14/03/2016

Ele voltou no último di@ de marte


Blogger Alexandre Pereira disse...
José Carlos.
Alexandre
19:21
Blogger José Carlos Lima disse...
Oi Alexandre, que bom te encontrar, eu estava com saudade, que bom saber que vc está presente no planetina, ah, acabei de criar uma conta no Daylimotion, enjoei youtube, vimeo muito complicado, vou testar esse, quem sabe jogo uns videos que eu ache por aqui, nos escombros, há um em fita VHS acho que da década de 90 vc aqui em casa fazendo uma performance com cabaças, se o fungo não comeu vou ver se filmo o filme,,.etc

http://www.dailymotion.com/josecarloslima
11:50
Blogger José Carlos Lima disse...
Desde sábado estou com uma terrível dor de cabaça sic cabeça, sic deve ser porque no sábado esqueci do tempo cronológico jogando coisas no spin,....aquelas coisas que fizemos via whaths resultaram em 5 spins onde guardo as coias,...ou seriam 6....esse sexto não sei....há um escaninho fora de esquadro que não sei se entra na conta uma vez que diz respeito ao local onde as coisas desaparecem...os 5 meses coloados no ch~~ao e, no espaço central este local onde as coisas somem e chamam de ...buraco negro...loucura estelar...ah sim,,,esas coisas que os artistas fazem....pensei que fosse o escaninho Datação essa coisa fora de esquadro
https://www.facebook.com/Artistas-204435589888371/?fref=ts
12:06
Blogger José Carlos Lima disse...
ah aquelas obras que fizemos via zap zap não tenho mais...acho que eu havia enjoado do acervo...do acervo ou do aparelho um nokia lumia que parecia estar impregnado de uma substancia mortífera que atraiu a morte...de forma que ...deixa prá lá...contei tudo para a cecilia cotrim in box....o que era mesmo que ia falar...deu branco...
a dor de cabeça...
o que mesmo...
não sei...
acho que era sobre o conteudo que se perdeu na tentativa de latrocinio
se bem que não foi ruim experimentar a morte: a tente
ah sim, era sobre um canto a ser misturado com aquele som das cigarras que estavam no meu acervo roubado..
vou ver se reconstituo....
não sei o nome do som que é cantado somente na garganta
misturar com o som da cigarra
vou ve se acho...depois ouvi um outro som...não me lembro ...não capturei...não guardei...
pois eu deveria poderia ter guardado para fazer uma colagem com o canto das cigarras..mas as vezes a gente se perde...não guarda...não captura...passa batido...e assim o mundo fica cada vez mais em branco vazio torpe
essas coisas que por falta de tempo ou tino não capturamos
não lembro que sons eram
preciso organizar me no sentido de ter como capturar essas coisas
e guardar ao inves de perder num assassinato
riso
12:28

para ceclia cotrim in box                                                                                                       ele votou hoje
ele voltou no último dia de marte
hoje são 74 de marte,,,como pude esqueer do meu calendario...esse ano foi bissexto e nem vi...os sonos sonos se passaram e não vi

Um comentário:

Anônimo disse...

Céila, como poe
Eu quis dizer Cecília, como pode
Cecíla, como pode
?
Como pode Cecíla?
Não sei qual o melhor título para este poste
Olá cecília, como estás
Ela: bem, e vc
Eu: não sei...acho que estou bem,,,..no momento não sei quem sou

Grato, Spin Repressor