16/03/2016

O nome: Spin Desr(.)epressor

O que era perfume se tornou cheiro
rsss
ai ai eu aqui morrendo de rir
rir ou tossir, tanto faz
no momento são 12:13 tenho que ir
mas foi tão bom esta manhã
nao sei ao certo o que, sob a velocidade emergencia itensa disse olhei fui
não sei, quando eu souber direir: agora sei
no momento não sei
no momento não sei
só sei que estou leve
e lindo depois de tanto sorrir
pois é: escrevo olho sou para isso: o riso
tudo começou a partir de um sonho
quer dizer de um sonho de uma dançarina negra
eu: como é seu nome
ela: Spin Despressora
(eu cá comigo: deve ser desprepressora, sic desrespressora)
antes de dormir assistir a este video, talvez a revelação do sonho tenha sido isso em forma de ensinamento*
*exercício narrativo cognitivo sensorial transportador
O nome: Spin (Des)repressor(a)
Despressor(a) o
melhor assim: Depressor, aquilo que desembucha, libera, tira a (de)pressão

Um comentário:

José Carlos Lima disse...

não à repressão!
eles são um povo simples
eles nao precisam de repressão
eles precisam de tradução
eles precisam de um churrasco