11/03/2016

acho que me perdi...




Não sei...estou vindo com umas palavras que escrevi não sei onde...não sei onde guardá-las..acho que me perdi...

Matem o velho, matem o Rei Leão, ele não nos serve mais, vi isso no JN

Por favor estagiários do face, quer dizer que agora, ao linkar os posts do meu blog, para não sair aquela seta indicando para a direita tenho que salvar a imagem e depois vir aqui,,,mas eu queria postar sem ter que vir à lina do tempo...não gosto de linha do tempo porque meu tempo é outro...

Ah vcs do norte com suas ordens e armas de destruição em massa.,,,e ai, estão preparados para a invasão ao triplex do Lula...lá deve ter fábrica de leite em pó,,aquele pó sabe,,,aquele pó, 500 toneladas que você não viram só porque era de um aliado.....prendam o velho, matem o Reil Leão porque ela está velho: não nos serve mais....

ah mas ele não tem medo do norte...eu quis dizer do morte sic do norte
ele não tem medo da norte
que que isso estou sem orte
ele não tem medo da morte
ele não tem medo do norte


.....

Nassifi, eu quero arte...o que aconteceu, não era esse vido ai,,,era outro..um momento...vou ver o que aconteceu para que entrasse outro video...
Nassif, cadê a arte...preciso salvar-me..,.ah sim, achei...era este o video

Nenhum comentário: