18/03/2016

Queremos Barrabás!!!


A respeito de autoridades da República darem apoio aos últimos atos fascistas de GloboMoro,  trata-se da indignação fascista  oriunda do fatídico junho de 2013, quando jovens do MPL (Movimento Passe Livre), com suas bandeiras e justas reivindicações,  foram expulsos  das ruas por uma horda de monstros que emergiu de águas turvas,  um ato que assombrou quem teve  um mínimo de desconfiômetro para antever que o desfecho seria o mesmo que tem ocorrido por exemplo na Primavera Árabe onde, no lugar de um ditador, apareceram 200 ditadores, ..,..dou um doce para quem adivinhar quantos corruptos, notórios e verdadeiramente corruptos passarão a governar e mandar no cofre da República após a derrubada de Dilma. Queremos Barrabás!



O que rola...

No whtasApp um viral em que um ministro do STJ, o Noronha, velho aliado do  "impoluto" Aécio Neves, se diz indignado contra os xingamento de Lula em suas conversas privadas gravadas, de forma ilegal, pela PF. 

Como pode um ministro não se indignar com a  quebra da legalidade e da própria CF que deveriam defender, e sim com a quebra da legalidade, não importa se mergulham de forma definitiva o pais nas premissas do  Direito Penal do Inimigo: fascismo na veia.,...a desordem num quadro de caos onde, como nos velhos tempos de Mussolini, o que vale não é o estado de direito e sim a uma opinião publica(da) devidamente envenenada contra qualquer coisa que cheire a judeu sic petista: fogo neles! Fogo neles para  deleite das massas sedentas de vingança.,...


É visível que autoridades máximas da República dão vazão, bom que se repita,   aos gritos da turba fascista que saiu da tumba em junho de 2013 após expulsar das ruas a democracia com palavras de ordem que perduram e que brilharam nas ruas mais uma vez neste domingo: "a minha bandeira é meu pais" ou "o meu partido é o meu pais", e por acaso estas frases não estão inseridas nos perfis das redes sociais dos membros do MPF e de outras autoridades máximas da República...
Porque será que a turba que emergiu das trevas não indigna com o  policial fascista cada vez mais ousado: não se trata(m) de de um Daniel Dantas o(s)  grampeado(s), pois neste caso Gilmar Mendes estaria por ai rodando a baiana e chamando todo mundo às falas contra o "estado policial",..,..Assistindo a estes ministros repetir o ponto de vista de uma Globo com muita sede no butim, o que noto é que tais autoridades repetem o ideário e sede de vingança dessa  turba que saiu da tumba em junho de 2012 quando expulsaram  das ruas os jovens do MPL (Movimento Passe Livre) ,,...
Em sendo petista o grampeado, vale a opinião da turba espumando ódio inoculado durante as 24 horas do dia por uma Globo ensandecida e que só pensa em ser bem sucedida no golpe,.,,..e por falar em Justiça seletiva, alguém sabe me informar se vazou alguma coisa da investigação contra o FHC,..,...muita gente nem sabe que estão o investigando: pau que bate em Chico não bate em Francisco...,..o povão não sabe disso.,,.Maria Rita Kell pede que conversemos com esse povo que só se informa pela Globo e assemelhados: quem vai esclarecer certas coisas, senão à turba sem controle, pelo menos ao povo que nunca foi na onda, que o buraco é mais embaixo e que há interesses outros por trás dessa onda fascista...,..enquanto isso, as massas gritarão mais uma vez: Queremos Barrabás! o que é natural num país que, apesar de ser uma das maiores economias do planeta, só possui uma Ágora, uma praça onde se debate o pais: a Globo se transformou na Ágora deste país: pau no Lula que o povo precisa gozar,.... Queremos Barrabás!
Saiba mais
A sátira do cartunista Honoré Daumier sobre a justiça brasileira sic do seu tempo
http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/a-satira-do-cartunista-honore-daumier
Video: Especialista americano denuncia jogo sujo da mídia brasileira

Instituto Lula: Carta aberta do ex-presidente Lula
http://www.institutolula.org/carta-aberta-do-ex-presidente-luiz-inacio-lula-da-silva

Altamiro Borges: Dilma manterá anúncios na TV Globo?
http://altamiroborges.blogspot.com.br/2016/03/dilma-mantera-anuncios-na-tv-globo.html

Video: Marcia Tiburi: como conversar com um fascista?
https://www.youtube.com/watch?v=R71v-akXmxA

Maria Rita Kell: É importante dialogar com os mal-informados
Jeferson Miola: Sérgio MOro, uma toga a serviço do gangsterismo e do fascismo
http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Sergio-Moro-uma-toga-a-servico-do-gangsterismo-e-do-fascismo/4/35717

Marcelo Auler: Explicações para grampo de Lula são sofismas

Miguel do Rosário: Mídia inverte provas. Documento encontrado em casa de Lula prova que sítio não é dele

O incômodo grampo que a Globo escondeu

Nassif:  O xadrez politico em um quadro indefinido
http://jornalggn.com.br/noticia/o-xadrez-politico-em-um-quadro-indefinido

Moro cometeu pelo menos 3 ilegalidades

Globo e Moro são responsáveis por cada gota de sangue derramado

Fernando Brito: Subversão da ordem marcha: Juizes e promotores fazendo comício

Sobre a fraude praticada por aquele que usa as redes sociais para fazer campanha contra Dilma, o PT e Lula

Carta Maior: Moro comanda o direito[rumo ao fascismo]

Há grampos que não ganham destaque no JN: a conversa entre Gilmar Mendes e o governador de MT
https://www.youtube.com/watch?v=UBdiRKf4tH4

Resultado de busca para pesquisa no GGN

Artistas contra a corrupção denunciam o golpismo




caramba, aonde a globomoro levou esse pais,,,o povo brasileiro cavando sua propria sepultura ao entrar nessa onda de odio e de interrupção da democracia

Leo Nel compartilhou o vídeo de Debate Progressista.
22 h
Ódio nas ruas: Ciro Gomes perde a paciência com o desrespeitohttp://jornalggn.com.br/…/odio-nas-ruas-ciro-gomes-perde-a-…Manifestantes pró-golpe foram fazer baderna em frente à casa de Ciro Gomes. Não deu certo. Ciro ficou possesso com o desrespeito e dispersou a turma, disse que democracia não é desrespeitar a casa dos outros, que qualquer dia, se isso continuasse, um deles poderia levar um tiro na cabeça. Só a democracia intacta faria com que a casa deles também fosse respeitada, caso contrário seria difícil. As palavras não foram exatamente essas, mas a ideia geral é esta. E descambou para palavrões. Resumindo: ele marcou um ponto para o "se toquem".

Ódio nas ruas: o resultado do circo jurídico-midiáticohttps://www.facebook.com/FolhadeCaxias/videos/1102225846465971/Este vídeo foi publicado pela Folha de Caxias e mostra que, o crescente ódio instilado por mídia e justiça, já está fazendo vítimas. Quantos corpos serão necessários para que acordem?

Jornalistas Livres
12 h
PELA LEGALIDADE E PELA DEMOCRACIA
Começa agora, na Faculdade de Direito da USP, no Largo São Francisco, em São Paulo, o ato dos juristas a favor da democracia.
Salão nobre lotado neste momento
Eduardo Guimarães: É hora de o governo Dilma denunciar ao mundo a ofensiva golpista

Barracão no STF: ministro aliado a Aécio Neves sofre reprimenda de colega

Não há ilegalidade nas conversas de Lula, grampeadas pela PF
http://www.ocafezinho.com/2016/03/18/o-dia-em-que-moro-deixou-de-ser-juiz/

Do grampo em Gilmar Mendes, o qual não foi  destaque no Jornal Nacional,.,.





Nenhum comentário: