16/03/2016

Ele votou,,.o baidu....fogo neles!

O badidu
fogo neles!!!!
ah babidu não vou mais mostrar hoem pra vc..tentei trazer os do outro face pra ca mas embananou tudo...tá dudo com o Antonio Pinheiro..fui...
vc foi imporrante no meu processo pq, apesar de hetero, abristes a porta para mim..
of..
on

31/7/2015 06:57
Meu som preferido,,. ela Stela sabia como ninguém fazer arte na concepção da fita de moiebius ou reconfiguração permanente da obra
Ouça Carlos Brandao veja como é lindo...sei que vc é amigo intimo do governador...então passe para ele também...ah e quero seu zapzap(whatsApp) para que da próxima vez que tentarem me mater eu possa te pedir socorro urgente
https://entrevistacomstela.wordpress.com/ouca-o-cd/

oi babidu pede pro Alexandre te colocar na plateia do zapzap
ele agora eh administrador
vc tem que ser espectador off
nao pode dar nem um pio na plateia senão sera expulso

Nenhum comentário: