25/03/2016

Mensagem do personagem SPIN à Ceci, via face in box

favor não responder a esta mensagem, não sinta-se obrigada a tal, quer dizer, você pode, mas não se trata de uma obrigação responder.
é que agora sei..,..é sobre aquela imagem com a qual compus o layout do blog do SPIN, bem com do perfil no face: um daqueles olhos é a morte
vi agora
foi por acaso

fiz sem ver
eu ...quer dizer, eu não ...ele
ele o spin
ele estava conversando ao celular dele com o ALEX, sem vê, filmou o olho da morte...talvez algum dos seus amigos possa ter contato com o ALEX e te enviar para você ver que é o mesmo olho direito
cuidado com o olho direito das pessoas
e dos bichos
aquela gata, esqueci o nome dela,,,intepretou para mim a morte
eu não estou interpretando ou fazendo leituras ou demonstrando
alias, as coisas chegam a mim
apenas isso
grato, spin d
d de despressor
mas não sou apenas despressor ou simples
sou também a morte....
ah, o zap zap do ALEX: (..)
não és obrigada a responder a esta msg, isso porque podes...não deves

questão urgente
comunicado número 69 do spin
fale para seu amigo parar de venerar a morte
a não ser que ele saiba
a não ser que ele saiba o que faz
não transmitirei este comunicado diretamente a ele
pois que dizer ao amigo é amiga é a mesma coisa
se ele não sabe, que então mude o nome da fanpage dele para B.
Agora sei
Ele venera a morte
Se sabe disso, tudo bem
Se não sabe, que se retfique
Estive com ele nesta noite durante a dormência
falei tudo para o ALEX
Peça para ele te enviar
E ele saberá o quanto é grave

esqueça, acho que escrevi isso ai num momento de surto
estou bem, abs
talvez eu deva compreender que personagem é esse para o qual as coisas se apresentam de um certo modo que não a realidade concreta
à noite me envergonho do que ele fez na parte da ,
isso ai é coisa dele
ele quer significar o que há e o que não há dessa forma: por um ponto
Eu quis dizer que quando chega o anoitecer, quando estou concreto, me envergonho do que fui pela manhã quando.
.
segue o link...tive o cuidado para omitir nomes e numero de telefone e qualquer dado que possa dar problema ao outro...parece que o SPIN exerce agora um loucura com método, antes nem tanto, era como o povo hoje nas ruas exercendo uma insanidade sem método...

talvez surtado não seja o termo adequado ao personagem e sim ponto cego
ponto cego ou ponto zero ou buraco negro loucura estelar..,.quer dizer, tanto faz
hoje estou supertranquilo e apto a observar, de longe, o SPIN disse fez olhou quando fechou os olhos para ver

Nenhum comentário: