11/03/2016

Os ventos do norte movem moinhos: matem o Rei Leião

Genete, vocês não entendem...são ordens do Norte!
O norte....gente, cadê nosso norte
...o nossonorte...querem prendê-lo...são ordens do norte...



O uniforme, os soldados, o espirito é o mesmo: 200 solados prontos para invadir o "triplex" do Lula...lá deve ter muito pó, dizem, vi isso no Jornal Nacional...

Estou testando....testando a invasão ao "triplex" do Lula, lá deve ter uma fábrica de pó, sabe aquele pó que a PF não viu porque eram dos Perrela...o pÓ...acharam uma fábrica de pó do Sadam..,,..e a imprensa sapecou: sim, uma fábrica de armas de destruição em massa,...arma química...ah mas não era,,..

Descobriram bem depois que era merenda...merenda para as crianças: era uma fábrica de leite ninho...alguém sabe me informar se os iraquianos melhoraram de vida...hummm....os iraquianos não, mas mega-corporações americanas se deram bem por lá, expulsaram a brasileirissima Mendes Junior....por isso o Brasil não queria que o Iraque fosse destruido, havia interesses geopolíticos, mas a geopolitica americana venceu....ah sim, a águia,,,sim, águia já fez seu serviço no Iraque: chegou a vez do Brasil...matem o Lula...matem-no...são ordens do Norte....

Um comentário:

infinitoamanajé disse...

Gostei do texto; pois é... De golpe em golpe o tenebroso 4º reich renasce (nunca morreu) das cinzas como a imortal fênix infinita. Anauês e Zieg Heils for ever!

Por que calaram a boca do falecido bíblico (o primeiro assassinado) jovem Abel? Acreditem se quiserem mas, há mais de sessenta espécies extraterrestres disputando o mando do planeta. Gangues interestelares. Aqueles que nos criaram, possuem realmente o planeta escravizado e são nossos proprietários. E donos das armas e das psicopáticas idéias com que regulam, "formatam", as velhas e as novas gerações.

Religiosamente lavagem cerebral; sempre em "nova" embalagem... O que haverá de radical entre mutação, misoginia, homossexualismo, homofobia, pedofilia, guerras permanentes, pandemias, terrorismos e a nova ordem mundial?

Na paz da gratidão