16/03/2016

O que era mau se tornou bom

O que era mal se tornou bem


Início da conversa no bate-papo
2 amigos em comum: Babidu Barboza e Divino Sobral
Trabalha na empresa Grupo EmpreZa
Mora em Rio de Janeiro

olá, existe a palavra depressor
sic
eu quis dizer despressor
é que n]ao quero usar o R em repressor
despresso
de tirar pressã que dá na mesma de despressor
engraçado, estou tão bem...
há momentos atrás a urina esquecida no vaso me incomodava o cheiro
agora o mau cheiro virou perfume
engraçado, você foi a única pessoa que me permitu escrever agora in box
obrigado mesmo
ninguém havia me permitido antes
engraçado, há momentos atrás quis a morre de todo voc~es
e gritei: fogo neles!
no andar da carruagem vi
agor asei
é um povo simples
eles não precisam de fogo
e sim do fogo que alimenta o churrasco
eles não precisam de repressão e sim de traduçao

Nenhum comentário: