16/03/2016

o problema foi o riso, quer dizer, a distância


O problema foi o riso entre as pessoas
Pessoa sou a´tomos coisas empresas lulas 
O problema foi o riso
Agora sei: a distância
Isso que não nos permite ver a serra assim como ela é
E ai, por causa da distância, não vemos o riso da serra
A vemos azul
O riso
Um momento, 


Oi
engraçado, as coisas são tão distantes
nada é proximo
eu mesmo não entendo coisas que escrevi diisse olhei fui momentos atrás
anamnese
amnésia
sofremos disso
vi agora mesmo n
agora mesmo numa conversa com minha familia no whatas app o que geralmente n]ao faço
tenho corrido das pessoas como o diabo foge da cruz
não sei porque
ptalvez o
talvez por isso: a distancia
nada e proximo
como nada eh proximo
como nada é traduzido
vem o pre conceito
a guerra
v isso agora mesmo no zap zap da minha familia
talvez eu deva printar o dialogo
vo ver o que faço
para te mostrar como o problema do mudo é a distancia
talvez se faça necessario fazermos a obra
NPB com a distancia
a cecilia cotrim propos a bora sic obra NBP com o ponto zero
fiz tudo, mas nao sei se se encaixa na questão da minha fmilia
vou pensar
um momento
descobri agora mesmo
fala para a cecilia e para o cão mulato
fala para eles que foi o riso
quer dizer
a distancia
vou ver se converso
se fotogafo a conversa transportadora cognitiva sensorial
please
o problema foi o riso quer dizer a distancia
o problema foi o riso quer dizer, a distância a separação entre as pessoas pessoas ou átamos ou bichos ou empresas *átomos

isso
eireka1
descobri
o riso!
Babidu, achei a resposta
o riso!
eixi, pesnei que estivesse conversando com o babidu
fui

Fim da conversa no bate-papo
risoss
vou conversar com o sena

o riso que afasta
acabei de conversar sobre isso com o carlos sena
o riso
ele me disse que foi o riso
o riso
riso ou proximidade tanto faz
a distancia gerou a morte

Nenhum comentário: