07/08/2018

A art in progress de Cristiane Fruzino

A art in progress de Cristiane Fruzino

https://www.instagram.com/p/BmKAo9Yh55oWcwz96flsuipkleT7lkmQQlb1lE0/?taken-by=chrisfrauzino


que lindo....que belo....mostre pra @ceciliacotrim...ah estou escrevendo ao note, sem o aplicarivo....removii do meu celular...alias, nem posso logar no Instagram enquanto nao terminar meu tarôt...estou tendo como interlocutor intimo privado o Bowe, um sacerdote pagão que conheci na 3a. Jornada Oracular, do Selo Veu Mistico....na Assembleia |Legislativa...adorei o consultor de runas....fiquei com tanta vontade que o sacedorte fizesse shiatsun nas minhas mãos mas não pude porque o vento leste havia tentado me assassinar ao sair do banhiero: cai pra tras entre o vaso sanitário e a parede...só o espaço suficientet paa o corpo cai ali...se minha cabeça bate no vaso eu já era Flora Morta ...mas ai machucou meu dedo minimo...preciso ir a um ortopedista....mas fui desterrado da praça. do Alce, que chamam praça das maes~~~deveria ser mamãe alce ne......ao acordar,  me mantive na rede de dormir, com olhos fechados...e ai vi o filho do alce no morro que fica em frente ao hospital são salvador....vá lá...fotografe...mas cuidado com os assaltantes....eles usam da desculpa que você está fotografando-o para te roubar....ou simplesmente te rouba.m...cuidado viu...Grato, Flora Desterrada da Àgora...avise aos seus familiares e amigos mandando este rercado...não é corrente e sim DESconrrente....bjs


Nenhum comentário: