16/08/2018

Nojo do Tempo ou: Estamos Voltando...

Sinto que iundei por aqui....agora que vi....na verdade eu sempre procurei um nome para denominar-me e, a cada vez que eu adotava um nome, logo logo não se encaixava no meu método de estar,,,então resolvir ficar sem nome....agora sei que ao acordar, não posso abrir os olhos de imediato, fiz isso hoje e quase morri...

Procurrei agora no Youtube o canto A de O - Estamos Voltlando, da Missa dos Quilombos, de Milton Nascimento...mas não achei....mas tem, pois ouvi dias atrás, quando ao acordar, me mantive de olhos fechados para fechar esfriar o corpo e vi no céu uma luzes, uma 70, por ai, pensei que fosse a constelação As Pleiades...

Após um longo tempo ter-se passado, percebi com nojo do tempo, o que implicou em ter nojo de pessoas idosas ou de cabelos no branco, no entanto, ao vivenciar oscular essa meu nojo, terminei por enttender que o correto seria potencializar minha velhice: eu estava tendo nojo da minha idade...

........vejo que o Nassif é um batalhador na defesa deste pais,  lembro dele ter dito que, ao criar estas plataformas, suas intenção era a difusão do conhecimento...

O que sinto agora é que, devido ao golpe, tenho a obrigação de fazer a assinatura e contribuir mensalmente com um valor, ao fazer isso, estarei ajudando na continuidade deste pais...

Abraço,

JCL

Sobre as páginas que eu havia criado nas plataformas GGN, Advivo/Brasilianas e BlogIn, eu tavia escrito o que segue abaixo:

Heterônimos: foi isso que viz, um coletivo de nomes inventados que usei para expressar-me através deles
e não como forma de usar o anonimato para a prática de crimes

Sempre fui ciente de que jamais poderia usar de meus heterônimos para ferir algum indivíduo,
seja ele animal, humano ou pessoa jurídica, até mesmo porque apesar de usar todos esses heterônimos,

os frequentadores sabiam quem eu era, sabiam da minha identidade civil

e que apesar da mudança de nomes eu era, para uns, Spin, para outros, IV Avatar,

heterônimos que usei por anos...

Muitos dos nomes alterei no GGN, de forma que alguns não existem mais, foram mortos,

embora vivam na memória dos amigos


A- Páginas no portal GGN

1- Spin in Progress1


Nome anterior: IV Avatar

comentários não estão abertos ao público,

O pseudônimo IV AVATAR(dessa forma, gritado em caixa alta) foi uma revelação de sonho,

se bem que não me lembro se estava dormindo ou, em semi-acordado

ou acordado mas de olhos fechados para ver. Não sei.

O certo é que na cidade-spin não existe o termo “sonho” como significado de estado onírico,

uma vez que  lá o que existe é a revelação para aquilo que vem à tona quando estamos em estado

de arte, o que pode ocorrer tanto tanto em estado de vigília como dormência ou semi-dormência..


2- Spin in Progress2



Comentários não publicos, (clique em Comentários)

3- Spin in Progress3

Nick anterior: Juriti do Cerrado

http://www.jornalggn.com.br/user/7757

4- Spin in Progress4

OOOOOOooo http://www.jornalggn.com.br/user/13544

(clique em Comentários)

5- Spin in Progress5

Tatu Bola http://jornalggn.com.br/user/3084(clique em Comentários)

Ver este link depois....plataforma GGN

IV Avatar: http://jornalggn.com.br/categoria/autor/iv-avatar


B- Páginas Advivo/Brasilianas

IV Avatar da Bacia do Parnaíba

IV Avatar do Rio Meia Ponte



D- Heterônimos do spin na rede

André  Rs T

Acho que não faz uma semana que usei este perfil André Rs T no GGN, e o uso não como forma de, anônimo, praticar crimes virtuais ou reais....e sim como forma de não parecer-me presente demais caso continuasse falando por meu nome civl


Outros nomes

Busca por Spin do Rio Meia Ponte + GGn

Busca por José C. Lima + GGN


Com o nome “Rio Meia Ponte”

Comentários de “Adonis Vernalis”: http://jornalggn.com.br/resultados?g=%22adonis%20vernalis%22






Spin

Obesidade do ego

Deiscencias

Grande Deiscencia Estelar

Lexômetro

Sistema Póetico Informativo Nato

Alguns destes posts com o assunto Ney Matogrosso também são colaboração do spin

Também estes posts com o  nome “Rio Balsas”

Fazer esse inventário não é fácil

Nenhum comentário: