17/08/2018

Dois enigmas DESvendados: os olhos e os nomes....

Carta ao spin cantor Ney Matogrosso (https://www.instagram.com/p/BmjsHB8gBN2/?taken-by=neymatogrosso), via instagram....é sobre dois enigmas DESvendados experimentados: os olhos e os nomes......
olá, caro spin cantor:
....AMEI ESSE LONGOS CABELOS PRATEADOS: QUERO pela primeira vez acordei correto minha vida: sem abri os olhos ao acordar, andei pela casa feito cego e, depois, com medo de abrir os olhos e levar um choque, coloquei as mãos no rosto e comecei a olhar pela fresta dos dedos como se fosse grade de cadeia: como se eu fosse @lulaoficiaal ou @lula.oficial @luisinacioluladasilva e, sem nome.....dois erros da minha vida: 1- há trilhões de anos atrás ter aberto os olhos.....2- ter perdido tanto tempo à procura de um nome que me contemplasse: eu não posso ter nome: nem nome próprio nem nome de bicho nem nome nenhum: qero merro anônimo: feito indigente..___________________________________-...eu disse: quero ir, partir, inexistir: isso que chamam morrer: nem posso pronunciar certas palavras: o que era mesmo que eu ia dizer: esqueci...me deu branco na cabeça:...pois ao despertar, jamais abra os olhos: pensei que os solavancos que eu sentia no corpo ao desterrar-me derrepente da cama fosse por não ter suficientemente esfriado fechado o corpo: meu pai me ensinou assim: mas meu pai errou....agora sei: são os teus olhos abertos antes da hora: jamais poderia  ter aberto os olhos ao nascer viu @marianamarcassa @edsonbarrus @ceciliacotrim @alexandrexnd @willgoy ah a serpente: outrem no escritório o rio nilo fez um gesto de que iriam matar uma cobra que ali surgiu no espaço: disse-lhe: não a mate...ela é minha...os bichos me vêem como seus semelhantes: uma abelha me vê como uma abelha: desde que ela não esteja em enxame, ela sabe disso: o bando faz-nos esquecer de nós mesmos....ai disseram: ah, você está com os cabelos dourados...___________________________.você fez luzes, não foi....eu não, disse-lhes...nem vou mais pintar mais meus cabelos...vou deixa-los ficar grandes como nessa foto do @neymatogrosso ...e continuei: isso é potencializar o meu tempo, minha idade da qual eu tinha nojo e, por isso, tive nojo do spin cantor e seu gato preto que, por sua vez, me olhou com aquele olhar de reprovação que até hoje me abala ao lembrar....também nojo da @bethanicos Maria Betania...por falar nisso, um colega do escritório, de nome @adilson ou @fiterrman não foi trabalhar há pelo 5 dias atrás....ele está de licença nojo, que é quando não vamos trabalhar por causa da partida da mãe.....ah que coisa esses nomes de Maria nas mulheres: elas são Aleluia Bethanica ou Aleluia Regina e, os homens: Franciscos: Framcisco João...Framcismo Marivaldo o do site @neymatogrosso.fa.clube.oficial .._______________. ney, que lindo esse prateado dos seus cabelos: que luz lindo essa luz prateado do seu corpo: me lembrei de dias atrás, quando fechei os olhos para ver, vi as pleiades....esses braceletes: ali no brechó me deram um de presente e, como dou de presente o melhor de mim, seja coisas espirituais ou não, pensei: vou guardá-lo para dar de presente à minha mãe: sempre foi assim: quando morava no mato, não comia os mais belos frutos silvestres: dava para a mãe .....oi @jokalima ou @joka.lima, há uma cobra no escritorio....o rio nilo a queria matar mas a resgatei e conversei com ela: como sou obrigado a provar tudo o que digo faço show, fiz o video...eu quis dizer sou....

...continua na página que abri para o estudo dos deuses


...via @bethanicos,...se inscreva no Canal  29º Prêmio da Música Brasileira - Ano Luiz Melodia
  https://www.youtube.com/watch?v=7oKBenpRc8U&app=desktop



...continua na página que abri para o estudo dos deuses


...via @bethanicos,...se inscreva no Canal  29º Prêmio da Música Brasileira - Ano Luiz Melodia
  





...continuidade das pleiades, por @bethanicos:::: olha só....como ela está muito mais linda de branco.....seu longos cabelos brancos .....e pensar que ela teve nojo do tempo.....vc viu @marianamarcassa...https://www.youtube.com/watch?v=YPO1iaetL2I

.....




...continua na página que abri para o estudo dos deuses....deuses ou deusas, tanto taz


Nenhum comentário: