24/08/2018

Que entidade é essa...

Cantor supremo: que entidade é essa

 https://www.instagram.com/p/BmyZ6WMA4il/?taken-by=neymatogrosso

Coro (sabe mas não responde)

Ai lá vai eu, sei lá com que propósito, investigar.... melhor se eu tivesse ficado quieto, me deu tanto trabalho buscar isso: amigo, que tal poupar-me deste excesso de perguntas, digamos assim: redundantes....se bem que tu, sim, podes  tirar-me do meu absoluto e prazeroso silêncio que reinava no Eden até o dia da expulsão do paraíso, quer dizer, expulsão não, nem Adão nem Eva Mitocondrial foram expulso e sim abandonados nesse paraíso chamado WhatsApp: Goya saiu do paraíso e nos deixou a sós: Goya ou Horus, tanto faz....

Aliás, eu deveria era ter me formado em mitografia para facilitar as coisas e não ficar dependendo tanto de ficar atento aos sinais que se nos interpretam para compreender  a mim e ao mundo...e como não me formei em mitocondria - palavra oxítona -  eu poderia ter-me formado em mitografia -  mitocondria ou mitografia ou cartografia, tanto faz: palavras oxítona, da mesma forma que:...geografia ou caligrafia....- nem em botânica nem em música, fico a depender das coisas que se nos apresentem: coisas ou símbolos ou objetos ou notícias....

Começa a deriva Que entidade é essa

??????





De tempos em tempos a internet lança uma “moda” nova. E desta vez, o mundo gospel está em alerta, pois,vários artistas do meio evangélico, passaram a reproduzir o ” Olho de Horus”, uma simbologia illuminati.

A moda entre os evangélicos começou quando o jogador de futebol Dele Alli (daí o nome), meio-campo do Tottenham, comemorou um gol contra o Newcastle fazendo o símbolo que seria Illuminati.
A partir do momento  que o jogador fez o gesto sem nenhuma explicação, veio uma polêmica.  Muitos passaram a  especular sobre sua origem. Uma das mais fortes  teorias é que seria o símbolo  que lembra ao Olho de Hórus (ou Olho Que Tudo Vê), surgido no   Antigo Egito e posteriormente foi associado à Maçonaria e à ordem Illuminati. 

Além dos fortes indícios da reprodução do sinal ser uma simbologia ligada a Ordem Mundial, pastores aderiram a moda, entrando na “passarela da ignorância” e começaram a desfilar o gesto  feito pelo jogador.

Famosos do meio gospel como: Isadora Pompeo, Priscilla Alcantara, Fabíola Mello, e o pastor Lucinho Barreto, aderiram a moda do “olho do capeta”, e postaram em suas redes sociais como um grande feito. 

Entre as postagens mais curiosa estava de Fabíola melo, que demonstrou não ter ignorância quanto a que se referia a simbologia imitada.” não sou Illuminati, apenas tenho um marido muito ligado em futebol”, disse ela na legenda da foto.


Ela também prometeu ensinar aos demais para que também fizesse parte do grande desfile, a qual todos olhariam pelos “Olho de horus”.

” Prestenção trem. O polegar é por cima e não por baixo. Tentem nos stories e me marquem pra eu ver! Desafie um amigo aqui nos comentários”.

BG

http://blogdosilas.com/

Assista aos video e, extrai deles, o que lhes for útil ou parecer lógico: eu por exemplo não creio na hipóteses "Eram os deuses astronautas".... na verdade as pessoas fechavam os olhos para ver, assim como estou careca de ver ao acordar ou em qualquer momento, quando fechos os olhos antes de abrir o corpo.....abrir ou esfriar, tanto faz....e fazemos isso por questão de autodefesa: se não o fazemos, podemos morrer por abrir os olhos antes do tempo....


Assista aos vídeo e, extrai deles, o que lhes for útil ou parecer lógico: eu por exemplo não creio na hipóteses "Eram os deuses astronautas".... na verdade as pessoas fechavam os olhos para ver, assim como estou careca de ver ao acordar ou em qualquer momento, quando fechos os olhos antes de abrir o corpo.....abrir ou esfriar, tanto faz....e fazemos isso por questão de autodefesa: se não o fazemos, podemos morrer por abrir os olhos antes do tempo....


 


Continuidade

https://spinmitografo.blogspot.com/2018/08/o-olho-de-horus.html


Nenhum comentário: