29/08/2018

Morreu hoje Nerhu, vitima de queda de avião

Atualização - 01/09/2018
...ontem era para eu ter ido ao Cemitério para colher sementes de angico, da família das acácias.......não fui..eu deveria ter ido, pois teria velado-o...somente agora fiquei sabendo...que pena..



Posts anteriores:

...para amigos e conhecidos: fui informado por Suzuki, motorista de taxi, que Nehru, meu ex-vizinho, havia falecido..... e depois,  um parente dele Nehru El-Aouar, me informou que o velório ocorreria a partir das 20 horas, no Cemitério Jardim das Palmeiras....o sepultamento amanhã, quinta-feira,  as 10:00 horas...

... lembrei-me de Nehru, arquiteto politico da India (https://thewire.in/history/nehru-india-cannot-forget)

e aqui: Os ideais de Nehru (https://portalseer.ufba.br/index.php/afroasia/article/viewFile/20252/12803)

e aqui: A biografia de Nehru (https://www.biography.com/people/jawaharlal-nehru-9421253)

e aqui: O beijo em Nehru (https://spinmemorial.blogspot.com/2018/08/o-beijo-em-nehru.html)

 

"(...)
MORRE PILOTO DE AVIÃO QUE CAIU SOBRE CASA NO JARDIM BELA VISTA EM #GOIÂNIA 

Além dele, estavam na aeronave uma criança, falecida no dia 11 deste mês, e um mecânico, pai dela. O homem continua internado no Hugol. 

O piloto Nehru El-Aouar, de 59 anos, morreu nesta quarta-feira (29) em Goiânia. Ele estava internado há 18 dias, desde a queda de um avião em uma residência do Jardim Vista Bela, em Goiânia. Após o acidente, ele foi resgatado, inconsciente, em estado grave e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).



O avião, um Fox Vector de prefixo PU-EFG, com capacidade para dois passageiros, transportava três pessoas. Além de Nehru, estavam na aeronave Davi Andrade, de 1 ano e 6 messes, falecido no dia 11 deste mês, e o mecânico, pai dele, Reginaldo Ernane do Amaral.

Minutos após a decolagem, o avião caiu sobre o telhado de uma casa e parou no muro. Nehru e Reginaldo ficaram presos nas ferragens e foram resgatados pelos Bombeiros. Reginaldo teve uma fratura na perna e estava consciente após a queda. Ele continua internado no Hugol.


Outros acidentes recentes em Goiás, que levaram várias pessoas ao falecimento, como por exemplo, Cristiano, muito conhecido na cidade.

Nenhum comentário: