28/08/2018

Enigma D: Só Deus ou: Só Deus sabe de todos os mistérios ou: Sobre este enigma, a resposta: Só Deus

Logo ao acordar, elaborei um post sobre a visão...confesso que fiquei com receio de abordar o tema, uma vez que se há uma palavra que foi desvirtuada e que tem servido ao mercado da fé e a interesses financeiros, esta palavra é a palavra "Deus"


Ao tema:


Desde ontem tento ter uma resposta para uma pergunta: que entidade é essa?
; a entidade seria uma flor que, ao tocá-la com as mãos, tive uma vertigem
Na verdade cometi um erro: eu deveria tê-la tocado com a ponta do pé antes de tocá-la com a ponta da mão

Nesta noite, durante o sono, vi-me andando por ai de olhos fechados e apalpando as coisas com os pés....e a nós se nos apresentou uma planta num jarro, folha bulbosa, sem flor, tinha um botão....
Como não sou botânico, não consegui identificar a planta
Dormi de novo e vi-me num rio,...e  tal planta numa espécie de cesto, descendo rio abaixo...
Acordei e passei assistir a videos sobre grandes enigmas
Eu estava assistindo o video abaixo quando dormi
Ao acordar, me mantive com os olhos fechados esperando o corpo normalizar, quando fiz uma pergunta:
Qual a resposta para o enigma
????
Neste momento se nos apresenta uma frase: Só Deus
Me pareceu se tratar de um video com este título: Só Deus
Quando fiz a pergunta, o video abaixo estava rodando
E a resposta: Só Deus....
....hum....

Estou postando este video porque no momento em que eu estava de olhos fechados esperando o corpo normalizar para abri-los, ou seja, para evitar abri-los de forma temporã ou antes do tempo, o notebook estava rodando o video abaixo...

https://spinmitografo.blogspot.com/2018/08/busca-pela-frase-so-deus-que-vi-quando.html



Nenhum comentário: