27/08/2018

O enigma da flor que mata ou: Morte in progress ou: Acácia do Egito




Quando fui ver as flores do sarcófago de Flora ou Nefertiti ou Mara ou Maria tive contato, visual ou por tato, com uma flor que me provocou um forte mal estar: uma vertigem que quase me levou a desmaiar: o mundo ficou escuro e comecei a perder os sentidos: por um triz não morri.

Fiquei com aquilo na cabeça e prometi retornar ao local para saber que flor tão perigosa é aquela

O jardineiro Eduardo, figura gentil, havia me dito que as flores ficariam no sarcófago até que morressem secassem...e que havia um tipo de espuma aquosa onde as flores haviam sido enfiadas e por isso elas não morreriam tão cedo.

Diante das explicações do spin jardineiro, resolvi voltar no nono dia ao sarcófago para identificar a planta que quase me matou, no entanto estava tudo limpo: as flores haviam sido removidas: perguntado, um jardineiro que estava no local, me disse que era regra remover as flores dos sarcófagos passados os 7 dias, de forma que, naquele momento, notei que seria difícil identificar a planta que me deu vertigem: uma planta coringa que, no caso, poderia estar em qualquer planta, uma substancia mortífera tipo a melusina medieval repousando sobre a superfície das coisas.

A este respeito, segue post...ao final, voltarei ao tema do ser misterioso, que me deu vertigem...

http://spinmitografo.blogspot.com/2018/08/o-misterio-da-acacia-aa-morte.html



Nenhum comentário: