07/08/2018

Tentaram roubar meu celular contendo minha obra na Àgora do Alce

FORMA: filho....
Imagem coletada na web


Tenho uma espaço no WhathsApp, ...um grupo...não um grupo, uma vez que os integrantes são somente 1: eu mesmo e minhas circunstâncias....ontem lá relatei isso: uma tentativa de destruição da minha obra, mais uma vez minha obra teria sido destruida se o spin assaltante tivesse levado meu celular....

Tentaram roubar meu celular contendo minha obra na Àgora do Alce

[22:38, 6/8/2018] José Carlos Lima: No momento são 20.30h

Acabei de ter uma visão magnífica como continuidade de um momento que poderia ter custado minha vida.

Explico:

Hoje de manhã, após acordar, me mantive só sobre a cama e de olhos fechados para esfriar fechar o corpo antes de aterrar os pés no chão.

Como já relatado ao spin sacerdote na parte da manhã, na visão, o Alce veio seguindo a direção vento oeste-leste.

Era algo misterioso, havia pouco contraste na visão,  uma vez que o alce cinza escuro se nós apresentou em meio ao espaço da mesma cor, o que me despertou a curiosidade: o que há na parte inferior, ou seja, na parte onde ficava o Hospital São Salvador? 

A CURIOSUDADE MATOU O GATO

Durante toda a tarde trabalhei muito mas em momento nenhum deixei de pensar a minha cartografia, ou seja, o caminho de volta para casa: passar na "Praça do Alce" para conferir uma das visões que tive na parte da manhã.

Eu linda e maravilhosa, sai do trabalho por às 19.00 horas e dirigi-me a um hotel na Praça do Sol.

Itinerário: passar na Praça das Mães, disse ao taxista. Vc vai parar em frente a Igreja São Nicolau enquanto vou observar fotografar a parte de baixo da praça, onde há um morro com umas árvores em cima.

Ele: tudo bem...

Até pensei em dispensar o taxista e dali pegar a avenida Anhanguera e acabar de chegar a pé....no entanto, com medo de ser assaltado, pedi pro táxi aguardar meu retorno.

Com medo de ser assaltado, uma coisa estranha, uma intuição, pairava no fundo do meu âmago e por isso evitei adentrar na praca, uma vez que tenho miopia e não enxergo com nitidez objetos que estejam a uma distãncia além de 50 metros....por isso tirei as fotos estando na avenida República do Líbano, que divide a Praça das Mães em duas. Peguei o celular e tirei rapidamente umas 5 fotos e segui para a outra parte da praça, em frente a Igreja são Nicolau. Tirei mais algumas fotos da parte inferior da Praça e também na outra parte da praça. Vi que o templo estava fechado mas a casa paroquial, que fica no fundo, estava aberta. Tirei umas fotos Igreja, bem como da Casa Paroquial, quando saiu de lá  um sacerdote que, ao ser perguntado, disse chamar-se  Rafael, o qual  usava uma espécie de túnica. Em sua companhia se encontrava uma pessoa que, perguntado, disse chamar-se Pedro.

Neste momento, surge um rapaz magro, aparentando ter uns 20 anos de idade, vestindo roupas aos trapos e meio trôpego mas lúcido, pelo menos para ficar me chamando com ar violento. Assustado, parei a conversa com o sacerdote - lembro de ter perguntado a ele aonde ficaria a Igreja de Nossa Senhora do Desterro e,  gentilmente e com sotaque estrangeiro, respondeu-me que em Goiânia não existe templo dedicado a esta Entidade católica.

Foi exatamente neste momento em que o rapaz que surgiu sei lá de onde, começou a gritar comigo e, botando a falta de segurança no local, sai correndo em direção ao táxi, quando o cara, continuou a gritar e eu, correndo, cheguei ao táxi,  que deu a volta no quarteirão e, no sinaleiro fechado, damos de cara novamente com o cara agressivo que se aproxima do táxi e começa…
[22:38, 6/8/2018] José Carlos Lima: 2 -  Sequência 2...

São três os momentos da criação: visão, forma e conhecimento.

Começa agora o momento FORMA...
[22:48, 6/8/2018] José Carlos Lima: A seguir o momento CONHECIMENTO, 3a parte do spin in progress
[22:49, 6/8/2018] José Carlos Lima: ...

Nenhum comentário: