07/12/2007

2007 - 29/73 - V

Idéia Sem Celular (anamnese)


Idéia.forma.vivência

1. Idéia, o primeiro momento
Nesta noite sonhei que eu estava na portaria deste prédio quando aquela pessoa passou
Nos cumprimentamos e propus que aquela pessoa, com medo dos gestos=pensamentos=falas da da spin porteira=limitadora,  entrasse pelo sótão
Fiquei no térreo aguardando aquela pessoa
Como aquela pessoa estava demorou chegar, desci ao sótao para ver o que estava acontecendo
Neste momento constatei que aquela pessoa já não estava mais ali
Entrei em desespero
Procurei por todos os lugares e não encontrei aquela pessoa
Aquela pessoa havia desaparecido
A única forma de encontrar=contatar aquela pessoa seria através do celular
Chamei aquela pessoa ao celular
Silêncio total
Idéia Sem Celular

2. Forma, o segundo momento
Ouça estes toques de celular
http://www.ouvi.com.br 
Ao ouvir estes sons=toques de celular tive a clara percepção do exato momento em que o celuar daquela pessoa toca
Agora sei
Agora sei que aquela pessoa existe
Agora sei
A história poderia ter sido outra caso eu tivesse tido esta percepção antes
Ouvir estes toques para celulares levou-me a alterar minha percepção=significado acerca daquela pessoa
A minha compreensão aumentou

3. Vivência, o terceiro momento
Como vivenciar este sonho?
Ao construir este post lembrei=vivenciei=entendi
Resta agora, caso aquela pessoa me telefone, dar continuidade a este sonho
Quanto ao motivo pelo aquela pessoa afastou-se, agora está claro que foi o medo do pensamento do outro
O  implacável olhar do outro
Onde eu estava para não perceber isso
Agora sei
.
Post encontra-se em construção 

Nenhum comentário: