01/12/2007


43/73 - V/A - 2007

A solidão (reconstituição)

(imagem Guillermo Acevedo. Reproduction Is Prohibited (digital rendering), 2007 )
.
O que somos senão pura ilusão?
O que buscamos?
Do que precisamos?
O que nos vendem?
O que busco?
O que quero?
Quem é de fato esta pessoa, aquela pessoa?
Esta pessoa acabou de me ligar
Eu: oi, tudo bem
Esta pessoa: tubo bem. Eu queria te pedir um favor
Eu: pois não
Esta pessoa: é que eu queria deixar a minha filha aí na sua casa
Eu (surpreso): eu nem sabia que você era pai. Não. Não posso. Ainda mais que sua filha é menor de idade. Posso ser acusado de pedofilia. Nem pensar.
Esta pessoa: não. Você ficou louco? Minha filha não é real. Trata-se de um jogo virtual.  A minha filha é um personagem. É virtual. Só quero que você permita que eu deixe a minha filha aí na sua casa.  Para que o jogo continue o computador tem que ficar ligado. Pago as despesas. Se você permitir vou aí para deixar minha filha. 
Eu (pensando se a tal filha não é uma ladrona de senhas): depois conversamos sobre isso.
.
( Post em construção )

Nenhum comentário: