09/12/2007

Idéia Sem Giro = spin = movimento (ou: Idéia Sem Medo de Parar ) 2007 - 51/74 - V - C/Z

no momento vou sair
vou dar umas voltas por aí
dar um spin = giro
afinal de contas não sou de ferro
como me disse o Edson Barrus uma vez, lá no RJ, rua lavradio
"que tal saí por aí, perder-se?"
( ) feira da marreta
( ) feira hippie
( ) entrar num onibus girar prá lá = cá e prá cá = lá
( ) viajar
Falando nisso, eu adoro viajar
ultimamente não tenho viajado de forma real = material
que tal pegar o ônibus e dirigir-se à cidadela mais próxima = distante?
PS: vou publicar = salvar isso no meu blog antes que o fantasma (ou eu?) delete = esqueça isso que não posso esquecer
"as cachaças, o queijo de corda, a lona azul, amarela (GIA), ... as relações, o convívio, a brincadeira, os fazeres, as discussões e os aprendizados...Muita coisa boa e válida, fundamental!" (Mariana Marcassa)

Nenhum comentário: