10/12/2007

Eu preciso de coisas simples para me salvar - 2007 - 52/74 - V - B/Z

resolvi deletar o texto que aqui se encontrava
não se tratava de um texto que me fez bem
a gente se perde em conjecturas = reveberações = repercusões
ecos
ecos
como minha mente é barulhenta!
de tanto ecoar = repercutir não estou conseguindo dormir
e como alguém pode dormir sem desligar a mente?
dizem que o pensamento emite um som
se é isso então
não quero saber de nada
preciso desligar tudo
( ) celular da Vivo... desligado
() celular da Claro....desligado
( ) telefone fixo...desligado
( )televisão...desligada
instrutor: cuidado!
(um momento...quero ver como ficou o texto depois de publicado)
.
não é reveberações
é reverberações
que coisa!
(um momento...quero ver como ficou o texto depois de publicado)
.
PS1: de que adianta desligar todos os aparelhos se não me desligo
quero ficar offline...isto implica em esquecer aquela pessoa
.
PS2: esqueci de dizer que
(um momento...quero ver como ficou o texto depois de publicado)
.
PS3: a seguir,
.
PS4: este post continua na caixa de comentários
.
Eu havia escrito isso na caixa de comentários
preciso esquecer umas coisas e lembrar outras
a ciência diz que não há como esquecer
a gente nunca esquece
não há esquecimento
o que há é substituição
susbstituição de uma informação por outra
lembranças ruins por lembranças boas
aquela pessoa se tornou uma lembrança ruim para mim a partir do momento em que se foi

PS5: como tive que copiar o texto que eu havia elabaorado na caixa de comentários, o texto original que havia aqui foi substituido por um novo texto...
.
ah sim...então é assim que a mente trabalha! terminei produzindo um novo texto! vou deixar na geladeira. caso dentro de alguns minutos eu mostre-me insatisfeito farei nova substituição, um novo texto.
.
isto é um exercício, um treinamento de esquecimento = substituição mental
.
quero ficar livre de lembranças do passado presentes
quero ficar livre daquela pessoa
.
( um momento, vou ver como ficou este texto depois de publicado, se for o caso, voltarei a usar
a caixa de comentários para continuar = substituir = esquecer )
.
Errata: onde está escrito "resolvi deletar o texto que aqui se encontrava" leia-se "resolvi sbustituir o texto que aqui se encontrava"

Nenhum comentário: