09/12/2007

Ideia Sem Eco (ou: Ecos da bienal)

No momento são 15 horas e 04 segundos
No spin são Q horas e 04 segundos
No momento não estou a fim de escrever = olhar = ser
Sinto falta de fazer = experimentar assim como rloga
Título da obra: Paranóia
Autor: Giuliano Obici
Link:
http://quarentenabienal.blogspot.com/2007/12/parania.html#links
.
PS1: falta-me conhecimento = aparato tecnológico para transmitir meus ecos
se bem que é isso mesmo
até pensei que o Giuliano Obici = Gñlñano Obñcñ havia estado aqui em casa
e capturado o som ambiente
eu só acrescentaria o som de um apito
adoro apitar num apito = cápsula de jequitibá
som deiscente
a deiscência da experiência = som
.
PS2: o blog está com problema no dispostivo de inclusão de links
ecos da bienal
som na caixa = sincronicidade
.
PS3: ah sim, o som do apito = jequitibá foi capturado sim
eu não havia prestado atenção direito na obra
perfeito
parabéns!
.
PS4: próxima obra a partir das 16:00 horas
hora da letra R, post R/Z
.
Identificação deste post
2007 - 51/74 - V - Q/Z

Nenhum comentário: