01/12/2007



43/73 - V/B - 2007

A saudade (reconstituição)

Com foto, acima, daquela pessoa. Autoria da foto: ignorada

Alguém, não sei quem fotografou aquela pessoa
Quem? Como? Quando?
Que banheiro é esse aí?
Você conhece aquela pessoa?
De onde? Como? Quando
Lembranças do passado presentes
Saudade
.
Post em construção... (30 minutos depois)
.
Voltei...eu havia saído um pouco...fui alimentar-me com pedaços da via lactea que na verdade é farinha láctea...preciso recuperar meu corpo...não quero perecer que nem Bispo do Rosário em sua desenfreado amor patológico por Rosângela, spin enfermeira, humana
.
Por isso este post não tem hora=dia=ano=século=milênio para terminar
Daqui a bilhões de anos estarei aqui
Lembrando-me daquela pessoa construida especialmente para mim
Feita a dedo para destruir-me
Lembranças do passado presentes
Será que existe isso na web?
Fazer a busca com o termo "lembranças do passado presentes" (entre aspas)
Achei isso
.
O fim do mundo
http://josecarloslima.blogspot.com/2007/09/7070-iii-o-fim-do-mundo-chegamos-ao-fim.html
.
Isso também
.
Meu erro: não saber quem eu era
http://josecarloslima.blogspot.com/2007/11/2873-vb-2007-meu-erro-nunca-vou-me.html
.

(Post em construção)

Nenhum comentário: