03/12/2007



45/73 - V/B - 2007

O corpo escrito ( reconstituição )

com imagens de obras de obras de Arthur Bispo do Rosário

No momento este SPIN é reconstituição
E o que é isto, esta imagem acima, senão obras que voltam?
Obras que este SPIN jogou fora num momento de desilusão
Este SPIN agradece a quem trouxe estas imagens de volta
É através desta imagem que este SPIN se reconhece no seu corpo escrito
.
Apaixonado por aquela pessoa escreveu em seu corpo regras de sociabilidade
ora ser simples=solto=espontâneo ora ser carrancudo=mortífero=duro
Isto foi há bilhões de anos e, no entanto, até hoje nada mudou
.
Já se passaram bilhões de anos, o mundo rodando
Rodando
Rodando
Até que este SPIN reencontrei aquela pessoa
Quando (re)encontrou aquela pessoa este SPIN não sabia quem era
Nem se lembra onde=como=quando encontrou aquela pessoa
Aquela pessoa simplesmente apareceu
Naquele exato=claro instante este SPIN não se deu conta de nada
Pensou tratar-se apenas mais uma pessoa dentre milhões que havia experimentado sem apaixonar-se=olhar-se=ser
No terceiro encontro eu estava entregue
Vi que a pessoa que procuro há bilhões de anos havia caído, novamente, na minha rede
Foi quando começou o meu calvário
.
um momento, tenho que sair, volto daqui a pouco
.
(trinta minutos depois)
.
voltei
aonde estava o SPIN?
aqui=aí
parou um pouco para alimentar-se com resinas de angico=luz
me=dançar
quer ficar a sós neste momento
está feliz sem aquela pessoa
pleno espiritualmente=sexualmente=materialmente(socialmente)
.
neste momento o mundo é tão pequeno!
a única realidade: o SPIN e, como tal, à mercê
à mercê
à margem
.
um momento...
.
post em construção
.
este SPIN voltou
havia saído um pouco para alimentar-se com inhame cozinhado no micro=macro ondas
que delícia!
no momento este SPIN dança, come e grita ao som de "Bandido Corazon" de Rita Lee, spin cantora=mãe=compositora
na voz do spin cantor Ney Matogrosso
.
Um  momento
Vamos dançar?
Levante-se deste sofá
Vá até a janela
Vês o quanto o mundo está mudado?
O fiz para ti
Te amo
Todas as coisas materiais=imaterais fiz pra ti
Não preciso da tua presença física=material
Quero apenas ouvir tua voz
Apenas isso
.
Vou religar meus meios de contato com o mundo exterior
.
Um momento
.
Post em construção
.
Você sabe quem acabou de me ligar?
Não acreditei!
Foi aquela pessoa
Sei lá, acho tudo isso tão estranho
Como isso pode acontecer?
Logo agora, quando restabeleço meu contato com o mundo exterior?
Pela primeira vez conversamos um pouco
Também não é para menos
Eu neste estado de arte=deiscência, no momento estou altamente pra cima
No momento em que vi que era aquela pessoa ao telefone, pensei em colocar uma música que aquela pessoa adora, da banda Calcinha Preta
Mas pensei de imediato=rápido "não vou colocar música para aquela pessoa mas a que eu gosto"
Não vou parar de dançar

Eu: oi
Aquela pessoa: tudo bem?
Eu: ótimo...um momento...vou baixar o som
Aquela pessoa: o que você tá ouvindo
Eu: MPB, Ney Matogrosso, Rosa de Hiroshima
Aquela pessoa: legal
Eu: estou ótimo, este fim de semana foi maravilhoso
Aquela pessoa: você vai viajar quando?
Eu: não sei
(aproveitei para soltar os cachorros)
Aquela pessoa na verdade não se abre, falei tudo o que queria falar, que me irrita não saber o motivo pelo qual aquela se afastou, que eu gosto assim mesmo, que sexo não é tudo... ah, falei tanto! só parei porque o interfone tocou... como falo!...preciso falar menos e ouvir mais....depois reclamo do xeque-mate
.
Um momento, tenho que sair, o instrutor da auto-escola me espera embaixo
Até mais
.
O post acima não foi revisado, podendo conter erros de gramática

Nenhum comentário: