09/12/2007

Idéia Sem Medo de Ter Medo (ou: Síndrome do Pânico) 2007 - 51/74 - V - F/Z

Tenho medo
Por isso esqueço = escrevo
Medo do que não sei
Você tem medo do que?
Nunca se sabe o motivo = objeto do medo
Se soubéssemos seria bem melhor, pois poderíamos enfrentar = entender a fratura exposta
Você tem medo do que?
O que fazes quanto tens medo?
Escreves?
Pintas?
Bordas?
Olhas?
És?
Tenho medo
Por isso escrevo
Quando estou num lugar onde não tenho medo não escrevo = olho = sou
As minhas obras são produtos do medo
Por isso vai virar obra
É que as coisas que você teme terminam acontecendo
.
Medo do vazio....
Vazio
Vazio
Vazio
Você sabia que o mundo foi criado a partir do vazio
Não
Agora não!!!!!
No momento não estou a fim de falar = lembrar isso
Não
Quem sabe depois...
No momento tenho medo
Medo
Medo
Medo
Medo
.
PS1: lembrei-me que não tive medo que o fantasma deletasse meus comentários quando joguei fora 3 toneladas de palavras quando aquela pessoa disse-me "NÃO QUERO MAIS"
(na cor vermelha)...eu poderia ter-me curado deste medo
.
PS2: portaria... Decisão tardia. Quem sabe se, antes eu tivesse tomado as devidas providências,como por exemplo:
ir ao hospital = polícia denunciar = relatar o crime=doença de medo = constrangimento provocado pela porteira... ou ter-me curado deste medo
.
PS3: tive apenas medo...medo...medo...atitude que é bom, nenhuma! Nem mesmo a de mudar-me daqui para outro lugar, quem sabe um casa em cima de uma árvore, totalmente
às escondidas = escuras? ou ter-me curado deste medo
.
PS4 (em construção):

Nenhum comentário: