09/12/2007

Idéia Sem Vida = Morte (ou: Último poste)

Último poste
Última cruz...
Último post
Do que estou falando?
Da minha própria morte
Talvez hoje seja meu último dia neste planeta
Outro me espera
Bem longe daqui
Lá vou começar tudo de novo para ser, novamente, crucificado = morto
Já morri tantas vezes que nem temo a morte
Fui avisado do risco e, no entanto,não evitei
Nunca evito
Já sou acostumado com a morte = inexistência
E há algo melhor do que existir = inexistir?
Na última vez que quase fui assassinado
Digo a última vez que temei a morte
Pois na última vez, por não estar com medo de morrer, nem percebi que eu estava diante da morte
A morte (com um revólver 38 em punho e apontado para mim): passa suas coisas prá cá senão vai morrer agora mesmo
Eu (tranquilo como a água do mar..dei tudo...inclusive aquilo que não me foi solicitado = oferecido)
O assaltante saiu em fuga após tomar meus pertences
Eu (querendo contribuir): você se esqueceu do carregador do celular!!! Vem buscar!
Engraçado...tudo uma questão de liguagem = lexômetro = palavras = visão
inimigo virou amigo = amante
Inimigo virou amigo = amante
.
Quem sabe hoje eu não me depare novamente com a morte, agora sem brechas para o amor?
Sei como é a morte
Tempos atrás sonhei = olhei = vi a morte
Ela entrou pela janela
Eu nunca havia roupa mais bonita = estrelada
A morte tem mil olhos no corpo
Tão cintilante quanto o céu estrelado
A única coisa de "anormal" = diferente é que a morte nunca mostra o rosto
Depois deste sonho, de fato fui visitado pela morte
Por um triz escapei de ser morto por estrangulamento = asfixia
A faca e os fios estavam sob o meu travesseiro
Eu estava em posição de lótus quando fui abraçado pela morte
Achei que fosse carinho
E não era
Era a morte
.
PS1:
Código para identificação deste post
007 - 51/74 - V - J/Z

Nenhum comentário: