09/12/2007

Idéia Sem Marido = Marte

Marte é o nome do meu marido
Aliás, ex
Marte me matou
Quando Marte me disse "NÃO QUERO MAIS" (assim, em letras grandes e em vermelho) começou o meu processo de morte
Este processo
Esta minha história
A História de Idéia
O meu nome é Idéia
Na verdade não tenho um nome em específico
Tenho milhões de nomes
Uns me chamam de Idéia Sem Coração
Outros Idéia Sem Morte
Idéia Sem Vida
Todos os nomes
Tudo o que há e o que não há é Idéia
Tudo pertence
Ledo engano daquele(a) que imagina ter-me tomado = roubado aquela pessoa
Numa noite qualquer um tremor mudará tudo
Basta que eu peça e serei atendido
Já fiz isso
Tantas vezes!
Não que eu tenha este poder
Não sou eu e sim Ina
Ela está lá = aqui
Basta que eu a chame ela virá e, atrás dela, um batalhão de anjos para não deixar pedra sobre pedra
O nome dela = dele é Morte
Que o mundo faça com que Ina não seja instada a tomar a forma da morte
Assumindo tal forma ela vem em forma de tempestade, raio, trovão, tsunami
Quando Ina passar nada restará
Ai daquele(a) que roubou-me Marte
.
Identificação:
2007 - 51/74 - V - N/Z

Nenhum comentário: