08/12/2007

Idéia Sem Voz (ou: Porque não te calas? ) 2007 - 50/74 - V - C/Z

Não estou bem
Virei escravo daquela pessoa
O que está acontecendo comigo?
Ontem aquela pessoa ligou no meu celular
(...)
Aquela pessoa: você vai sair que horas para o trabalho?
Eu: agora mesmo
Aquela pessoa: depois que você sair posso levar uma menina aí?
Eu: pode sim. você tem camisinha?
Aquela pessoa: não
Eu: vou deixar as camisinhas então...e o lubrificante
.
Nesta noite dormi e sonhei que tentava roubar, sem sucesso, um beijo daquela pessoa
Nesta manhã adormeci e tive um sonho destes que a gente não tem a menor dúvida de que está acordado
eu, acordado, pude sentir claramente aquela pessoa, seu cheiro, forma, tez, química
aquela pessoa sentiu que eu poderia ter mais molejo = movimento
tive controle absoluto sobre isso que nem sei se é sonho
estendi aquele momento o máximo que pude
somente quando acordei vi que era sonho
.
Um momento, o celular toca
É um amigo, o Fiterrman
Fiterman: oi, tudo bem com você?
Eu: tudo bem mas nem tão bem assim. Acabei de ter um sonho...nem sei se posso chamar
isso de sonho...eu e aquela pessoa
Fiterman: isso se chama escravidão
Quando acontece isso a gente vira um lixo
Já passei por isso
Quando ocorrerá sua alforria?
Está precisando de um terapeuta
Eu: de fato...escravidão pelo sexo?
Fiterman: por tudo aquilo que diz respeito àquela pessoa. Isto é masoquismo.
Eu: imagina só o que fiz ontem. Deixei aquela pessoa ficar aqui em casa, a sós, com
uma garota
Fiterman: você deixou de ser o ator para ser o diretor
Deixastes de ser o ator principal para tornar-se coadjuvante
Eu: falando nisso, nem isso aproveitei. Eu poderia ter muito bem ter aproveitado isso
para a minha arte. Poderia ter deixado um gravador de áudio ligado para gravar os
sons na hora do sexo. Enquanto aquela pessoa estava aqui em casa com outra pessoa fiquei a imaginar coisas. É como se eu estivesse ouvindo, na hora do gozo, a frase "porque não te calas?"
Fiterman ( às gargalhadas): porque não te calas Hugo Chavez...
Eu (às gargalhadas
.
PS1: "Beijo Roubado"
Com o spin cantor Ney Matogrosso
http://br.youtube.com/watch?v=zVrXtucwvbY
.
PS2: a barra de ferramentas do blog sumiu, não tem mais como aumentar as letras e nem
justificar = alinhar o texto
.
PS3: cara Rosane Conchol, obrigado pelas palavras de amparo = amizade...por causa das suas palavras tenho-a, a partir de agora, como uma grande amiga =aliada...você tem razão...cara amiga, no entanto tomei a decisão de destruir tudo como forma de ficar livre de certas lembranças do passado presentes...é como se fosse melhor assim...sofrer = morrer aos poucos...picadinho...enquanto morro = sofro = vivo conto a minha história,
a História de Idéia...aos poucos

Nenhum comentário: