09/12/2007

Idéia Sem Tempo

Sem existência já estou
Desde quando aquela pessoa me disse "NÃO QUERO MAIS" (em vermelho)
Desde aquele dia comecei a inexistir
Inventário:
Não deixo nada
A não ser papéis
Nem papéis uma vez que, dias atrás, joguei tudo fora
Mais de 3 toneladas de palavras
Passei uma semana inteira jogando palavras fora
Quase morri de tanto jogar palavras fora
Foram toneladas e mais toneladas de papel
Quis esquecer tudo, ficar livre daqueles papéis = palavras
Deletar = matar = esquecer
Isto foi quando aquela pessoa escreveu-me "NÃO QUERO MAIS" (em vermelho)
A partir deste dia comecei a despedir-me desta vida
Neste momento estou morrendo
Quero morrer aos poucos
Não tão repentinamente como Getúlio Vargas, spin presidente, indivíduo humano
Quero morrer = viver aos poucos
Cada momento = letra da minha morte será registrada
Assim como agora
Quando estou com horário marcado para encontrar-me com a morte
Caso eu não volte a escrever neste blog é porque morri
E vocês ficarão como testemunhas da minha morte no Jardim Dom Bosco, Rua João Paulo VI, Q. 15, Lt. 17
Um momento, tenho que ir
O horário está marcado
.

Código para identificação deste post
007 - 51/74 - V - L/Z

Nenhum comentário: