09/05/2008

A vida fora da internet - 2/70

> caro zé carlos espero que esteja tudo bem com voce. > tenho tentado o retorno do blog ja pela segunda vez , mas em vão, nenhuma resposta....> mistérios....> um grande abraço> edson> > Début du message réexpédié :> De : Edson Barros
Date : 26 avril 2008 16:59:02
Objet : solicitaçao de retorno do blog: http://quarentenabienal.blogspot.com/bom dia, eu gostaria de solicitar, se possivel, o retorno do blog: http://quarentenabienal.blogspot.com/muito obrigadoedson barros
.
olá,
resolvi exilar-me da web por um tempo,
não sei quando voltarei nem como,
não tenho atualizado nem mesmo meu próprio blog,
(....)
estou assim meio enfadonho da web
talvez eu tenha descoberto que há vida fora da internet,
talvez tardiamente,
não curti o marcelo como deveria e poderia ter curtido aquela pessoa,
há uma certo sentimento de culpla no ar,
talvez eu não devesse ter-me debruçado tanto na escrita,
( )ler A Escrita e o Silêncio, área filosofia clinica,
( )ler O Silêncio dos Amantes, Lya Luft,
a ponto de perder a própria lucidez,
no momento estou esforçando para fazer coisas trivias,
.
PS: mas torço pela recuperação do quarentena, a mensagem ao google deve ser em inglês, espero que esteja tudo de bom com vc,
bjs,
josé carlos,

Nenhum comentário: