13/05/2008

Pausa para faxina

Está sendo muito trabalhoso para mim excluir deste blog textos que, com o tempo, perderam o sentido
É que o sistema demora deletar
Como puder ser tão relapso = destrambelhado?
Frases e mais frases sem o menor sentido
Onde eu estava?
Tanta energia = dinheiro = tempo = espaço desperdiçado
Não quero mais escrever por escrever
Por conta deste blog minha alma gêmea se foi
E meus dentes por implantar?
Não valorizei o respeito ao fluxo das coisas
( )não sei quando volto a atualizar este blog
é que, como disse, o processo de exclusão dos posts é lento,
o aprendizado através da experiência = vivência
agora sei
agora sei
agora sei
foi nisso no que deu a minha a falta de cuidado
esta falta de = atenção = cautela se estendeu ao campo afetivo
( X )pasto
Idéia Sem

Nenhum comentário: