10/05/2008

A vida fora da internet - 7/70

Esta ortonomia pode ser doença. Talvez não. É que todas as doenças parecem me acometer. É só ver os sintomas descritos em algum lugar penso logo: padeço disso. Ortonomia é doença? Esta coisa de se possuir vários nomes = olhos = seres...Estarei antento para o novo calendário. Embora às vezes eu não cite em que dia estamos, até mesmo porque isso pode se tornar insurportável = repetitivo, saibam que não perco de vista o calendário de Idéia. É ele que sigo. O outro calendário também acompanho, mas apenas porque não posso distoar de forma exagerada da realidade comun = rasa = superficial...Viver fora da realidade, num mundo imaginário? Nem pensar. Não sou louco. A loucura é mil vezes pior que a morte. Aprendi isso quando fui puxado para um buraco negro. Por isso estou sempre na real. Não quero, novamente, retornar àquele buraco-negro. Loucura estelar. Vi-me impedido de morrer. Você já pensou, não teres direito a morte e padeceres de loucura. Dores abstratas=dilacerantes. Não existem mas que na verdade existem. Nem pensar! Por isso apego-me aos números. Embora isto também tem que ter um limite. Até mesmo porrque um dos sintomas da loucura = esquisofrenia de Arthur Bispo do Rosário, spin artista, humano, que viveu = morreu num hospício, eram os números. Ele escrevia em seus mantos números e mais números. Por isso não posso achar que viver com idéia fixa em número = palavras é normal. Não posso. A liberdade é tudo. Não à fixação de idéias...Os números são tudo na vida. O mundo foi criado a partir ( e com ) números = cálculos sem parar. Adoro olhar=ser o calendário por causa dos números. Se gosto de dinheiro. Não. Tenho este defeito. Não é que eu não goste. É que esqueço. Tenho 3 mil reais = dólares perdidos aqui dentro de casa. De vez em quando me lembro. Dias atrás achei um pouco debaixo de umas caixas. Volta e meia acho um pouco. O dinheiro está por aí. É que sou tão bagunçado que é só colocar qualquer coisa aqui dentro para, jamais encontrar. Só sei que coloquei o dinheiro aqui dentro de casa. Quando foi isso? No começo do ano. Há quase um ano. Sou desligado até dizer chega. Adoro escrever. Quando escrever esqueço de tudo. Até de dinheiro. Um bom dia.
posted by jose carlos lima at Quarta-feira, Outubro 25, 2006

Nenhum comentário: