29/05/2008

Preparado para amar

(Clique na imagem para ampliar)
.
Olá Edson,
esquenta não,,,é que vieram 4 arquivos sobre o arte em circulação,,e apenas o último não abriu, imaginei que fosse algum texto seu aí fiquei interessado,,,
estou lhe enviando espelho da caixa de entrada do email..

Obs: a nova sequência agora é O Preparado
...não sei até quando vai durar este assunto,,,,espero que dure para sempre,,,pois se trata do que eu deveria ter buscado sempre...

agora sou preparado até para levar um relacionamento adiante,,,ontem H3 esteve comigo,,,no momento ele está lá em casa,,,,se compreteu a fazer uma faxina lá em casa...acho que vamos nos casar,,, estou quase esquecendo de Hzero, de quem gostei demais e por isso não deu certo,,,quando a gente gosta como gostei fica bobo = esquisóide = aéreo..so agora caiu a ficha...

Nenhum comentário: