09/05/2008

A vida fora da internet - 4/70

Fui bem fraquinho na minha relação com aquela pessoa.
Também não era para menos, assim, refugiado num mundo esquisofrênico = imaginário = virtual, o meu relacionamento com aquela pessoa não poderia ter dado noutro desfecho senão a sua finalização.
Neste momento em que desterrei-me da internet = fantasia = irrealidade, estou olhando com olhos atentos o que eu escrevia.
Noto que eu estava a par dos acontecimentos no meu campo afetivo e registrava tudo mas, por outro lado, não conseguia obedecer à minha própria escritura.
Lendo este texto que segue abaixo, que escrevi há mais de um ano, noto o quanto era angustiante para mim aquele relacionamento que eu queria que continuasse mas que, por causa da minha instabilidade, estava fadado ao fracasso, o que de fato ocorreu:
.
.
Às vezes me pergunto se não teria sido melhor não ter conhecido aquela pessoa...sinto que não estou preparado para gostar=cuidar de alguém... dias atrás pedi para que aquela pessoa me fotografasse e, ao verificar as fotos, vi o quanto eu estava horroroso=impróprio...a impressão que estive é a de estar morto...jamais imaginei que poderia estar tão esbaforido=acabado... cadê minha vida?
Melhor deixar de lado esta história esquisita
Esquecer-se daquela pessoa e cuidar mais de mim mesmo
Idéia Sem Futuro esta coisa de mãe=vaca lambendo=paparicado a cria
Chega!
Não quero mais
Ao amanhecer vou sair por aí
Feira Hippie...Feira do Sol...Feira da Lua...

Preciso daqueles apetrechos=aparelhos de massagem da Aparecida Ap
Preciso de um bom relaxamento=presença sob pena de não vivenciar
Viiver a vida ao invés de simplesmente estar na vida
Estar
Chega de ser Narciso tendo como espelho aquela pessoa
Acabou
Não quero mais
.
Em tempo: este é o exercício de percepção de hoje. Aquela pessoa virá me visitar nesta manhã. Tenho que preparar-me. Não quero cometer erros, como por exemplo, o de não estar bonito=lindo=cheiroso=gostoso.
7/janeiro/20007

Nenhum comentário: