12/05/2008

Idéia Sem Alma

Idéia Sem Vida
Morto no interior de uma sala de aula
Idéia Sem Energia
Morto

( )reativar-se
Tomar uns energéticos
Uns exercícios físicos
Muito sedentário

Cadê sua força = sedução
Pois trate de animar-se
Sedento
Há muitas coisas a serem escritas
A morte do último dinossauro
O calendário=cruz=organograma
A nascença=morrença no rosto do sol=criação a nível de sistema planetário
A percepção de nosso inacabamento, isto há 666.666 anos,
a nossa existência em forma de macacos

Não estou a fim de perder-me num mundo imaginário.
Só quero uma coisa: cair na real.
SPuxe-me para a realidade
Não...nada disso
Não quero somente isto
Quero também sair da real
Perder-me
( ) teatro, música, arte, histórias, leituras, escrita
Estou a fim de perder-me num mundo imaginário

Nenhum comentário: