27/05/2008

Quem há de?

Perambulam pelo tribunal de justiça muita gente bonita, muitos mulheres e homens bastante gentis e elegantes, de longe se sente o aroma do perfume francês.
Nesta manhã, ao passar por lá, veio do longo corredor em minha direção um spin advogado.
Perto de mim uma mulher muito bem vestida e maquiada.
Ele a olhou até fazer um giro de 360 graus no pescoço.
Neste giro nem me viu.
Também pudera.
Eu não estava usando um pijama e camiseta de propaganda eleitoral.
Não me enxergaram.
Quase nem me deixaram entra no tribunal.
Até quando vou continuar tão aéreo = desatencioso?
Quem há de me suportar = olhar = ser?
Pior que há uma pessoa que me aceita assim.
Morro de dó desta pessoa.
Ontem veio dormir aqui.
Implorou por um pedaço de pão, qualquer coisa para comer, e nada.
Nem água na geladeira?
Ao amanhecer foi-se e me pediu 1 real para pagar a passagem de ônibus para o trabalho.
Quem disse que eu dei?

Nenhum comentário: