10/05/2008

A vida fora da internet - 6/70

Achei isso aqui num dos meus ex-blogs, de 2006:
.
Dias atrás, num sonho, reconheci que um bebê elefante era um elefante ao sorrir. O sorriso diz tudo. Quando vejo o Alexandre Gracinha digo Garcia, fico a imaginar como ele se comporta na cama. Ele adora uma saraivada de chibatadas na bunda durante o sexo. Haja mulher para aguentar esse troço = estorvo!
.
E o William Vaca, a Miriam Leitoa e o Arnaldo Jabá? Haja paciência!
Ainda bem que tenho internet em casa, e na hora que eles aparecem na televisão eu desligo e corro para a net.
Muito mais divertido e informativo!
.
Nem quero continuar escrevendo os nomes destas tranqueiras. Não merecem ter seus nomes escritos = pronunciados = olhados = sidos.
Tenho ao meu lado o Zé do Caixão, digo isso porque ele tem um blog, fazemos parte da mesma blogosfera, que não tem nada a ver com os dinossauros da mídia.
Em extinção.
Não fosse a intervenção do seu marido que a puxou assim como se puxa alguém para não ser engolida por um jacaré, canibal teria me devorado a mão, talvez o corpo inteiro.
.
Vai ver que é por isso que descambo a escrever. Não suporto esta gente.
Adoro escrever.
posted by jose carlos lima at Quarta-feira, Outubro 25, 2006 0 comments
Em tempo: No calendário do Idéia este mês de netuno é composto por 73 dias, sendo 3 deles dias parados=feriados. Não posso escrever em dias=parados. É o dia de afasta-me=esquecer da desta obra. Adoro escrever. Mas em parados=feriados não posso. Tenho que resistir porque é pcado=atrofia. Não posso desobedecer as determinações divinas, ou seja, as leis da integralidade=perfeição oriundas do Integral Perfeito, o espírito absoluto.
.
.
Nos dias parados = feriados ss pássaros não podem cantar = olhar = ser. As sirenes das indústrias não podem chamar ninguém. Na próxima 3ª feira, dia 24 de outubro = 4 de neturno, é dia parado=feriado, embora talvez não aí na sua cidade-Estado. Aqui será aniversário dos 73 anos desta cidade-Estado.
.
.
Não quero mais perder de vista meu calendário.
Aos números!!!
Não percamos noção dos números.
Os números são tudo.
Eles deram origem a tudo o que há.
E ao que não há.
A filosofia, a arte, tudo nasceu dos números.
Viver fora da realidade que nos cerca?
Não faça isso!
Caia na real.
Cinema?
Não deixe-se levar por isso.
Atente para o fato de que não passa de uma fantasia.
Você que assistir a um filme trash, tipo Zé do Caixão? Que tal dirigir-se ao Bar Jobi, no Lebon, Rio de Janeiro = Rio Guandu? Lá uma canibal, por pouco, não ingeriu uma pessoa, devorou um dos dedos. Até o momento do ataque, o crocodilo, em sua foto no orkut.
De repente , a canibal sumiu do orkut.
Ela se defende de formaa horríviel quando dá a entender que tudo aquilo não passou de uma expressão da luta de classes: a rica digerindo a pobre.
Haja digestão!
.
Comentário:
teGranato - Email - 22/10/2006 - 1:34
Lembrei-me de um filme que vi a pouco tempo, "O Corte" do Costa gavras...filmaço por sinal...me lembrei porque eu mesma escrevi aí atra´s a que ponto nós chegamos...esse filme versa sobre isso...é muito bom...fala de nos tempos atuais o que os seres humanos não fazem no nosso mundo basicamente competitivo, liberal...aos poucos vamos, sem perceber nos tornando monstros para nos adaptarmos a essa competiçaõ e o pior achando tudo muito normal...não sei dizer se o ocorrido tem diretamente relação com o filme talvez quem o tenha assistido saiba qual ligação eu esteja tentando fazer entre os dois....hora de sair do pc e me relacionar com escritores....cafuné em todos para terem um soninho dos anjinhos..

Nenhum comentário: