01/07/2011

Arte em processo (D)


D de Defeito...
Foi com isso que sonhei nesta noite
Uma longa história, vou contar aos poucos, minha concentração está baixíssima
Nesta noite sonhei ou olhei ou vi um elevador com defeito, descemos e paramos no subsolo, não me lembro de detalhes
Um amigo falecido recentemente enviou-me uma carta
Ele enviou-me de presente um barbeador ou tesourinha e, preocupado com meus defeitos, escreveu na missiva: corte os pelos do nariz e dos ouvidos
No final ele tratou de questões outras
No tópico a palavra "Espirito" e, logo abaixo, esta frase, escrita asism, com estes pontinhos:

A matéria existe...por defeito de milhões de anos
 (Não me recordo do restante do texto)

Um momento, volto já 
Voltei
Há pouca pesquisa na web que associe matéria e assimetria, mas achei isso
Interessante esta relação entre criação e defeito,

C
Clique na imagem para ler

Para saber mais sobre "Defeito Topológico" clique aqui

O D ou Defeito segundo o dicionário:
Defeito subst m defeito [də'fɐjtu]
1 o que não está bem numa pessoa
os defeitos e as virtudes de alguém
2 o que não está bem numa coisa O carro tem um defeito.

Se tenho algum defeito a ser analisado por um médico?
Hoje ao acordar fiquei sobre a cama pensando e vi um homem, isto acontece todos os dias, vejo de olhos fechados, como disse, quando ainda estou na cama, dias atrás vi uma anciã carregando seus pertences, um enorme saco de juta, cheio de coisas,  sobre os ombros, o que a deixou corcunda. Hoje esta visão se entremeou aos sonhos, de forma que num dado momento não sabia se eu estava sonhando ou vendo de olhos fechados. Ah se eu pudesse ver estas imagens num quadro pintura ou mesmo desenho. Se bem que mais importante que isso é saber se esta carta que estava sendo lida ou escrita naquele momento era coisa daquele homem que vi quando estava sobre a cama, de olhos fechados, mas acordado. Tive a sensação que sim, que era coisa dele, enfim, fiquei sem saber se era sonho ou visão, tanto faz. Não vem ao caso.

Um momento, volto já
Fui...

Voltei,,,,,.... ainda sobre defeito ou D
farello no Trem Defeituoso

Lembrete,,,...sobre assimetria, defeito topológico que deu origem à matéria ou D,,,..a este respeito entrar em contato com o Enauro de Castro, spin pintor ou multimeios, humano,,,.,..tratar do Rio Barreiro.
(    ) Poder Curador

Fazendo um spin na rede

Que hacker bonziho este que "hackeou" o twitter do Serra O tal hacker só deixou homenagens e aproveitou para parabenizar FHC por seus 80 anos! Segundo Paulo Henrique Amorim isso é apenas despiste para justificar a invasão ao email de Dilma, coisa do próprio UOL. Quem tem email UOL  que se cuide. Os "hackers" estão fazendo festa por lá. Só que, ao que tudo indica, tudo está ocorrendo com anuência do próprio UOL/Folha. Para quem é bom da memória se lembra que o Gupo Folha era responsável pela segurança das provas do ENEM. Claro, o grupo fez vista grossa para que seus funcionários roubassem as provas do ENEM para queimar o filme de Lula. É cada uma que acontece nessa Terra Brasilis. Leia isso: Email da UOL: PF apura invasão ao email de Dilma
Mudando de assunto...
Ontem assisti a uma palestra sobre a Agenda Ambiental 3P ou AP3,  do MMA
(    ) Respeitar o meio ambient
A imagem usada no início desta postagem, a letra D, aqui o link

Nenhum comentário: