18/07/2011

Arte em Processo (Uma parte do corpo)

Nesta noite sonhei ou olhei ou fui o  Grupo Empreza aqui ou aqui ou aqui em casa, o Paulo Veiga Jordão, bem como os demais componentes.....a obra consistia no uso do corpo, sendo um dos elementos o uso da lanterna para focar uma parte do corpo enquanto era declamado um poema que eu teria escrito e que estaria perdido em meio à minha desorganização, quando o  Paulo Veiga Jordão......ele fechou a porta do local onde seria realizada a performance,  mantendo um foco de luz no cenário escuro e, sobre uma parte específica do corpo, o holofote. A luz ou olhar sobre  um ponto específico do corpo,  cortar esta parte, pois que, proibido para a política do Google, sob pensa de exclusão desta página.


Monografia:  Tec-no corpo da presença. Por Larissa Ferreira


Acima a boca,,,,,....oca ou porta ou janela ou testa, tanto faz, o verbo só entra pela porta aberta.
Abaixo o ponto G ou D ou good.



Sobre as leis do Integral Perfeito:Cada mês possui 3 feriados: o local, o regional e o nacional, quando tudo pára, inclusive os átomos. Importante não nos esquecermos de que há um quarto feriado, o cósmico, que ocorre de 4 em 4 anos, em ano bissexto, quando se reconstitui a criação do príncípio ao fim. Brinque com o tempo. Ah sim, quando se fala em regional está se dizendo de um rio com suas cidades nas margens direita ou esquerda ou o rio por inteiro, tanto faz.

Resumindo: cada mês tem 70 dias úteis + 3 feriados, sendo que em ano bissexto marte tem 70 + 4

Dicionário ou lexômetro ou palavras, tanto faz

Folha de revista ou jornal ou árvore jogada no chão ou imagem ou palavra descendo
A História de Ideia,,,,...bilhões de anos de acontecimentos,,,,...em construção.


Fazendo um spin na rede

Arte:


Arte: Festival da Serrinha(SP). Por Edney Antunes, em seu facebook

" em Goiás há tantos festivais: de Cinema, música, gastronomia. todos louváveis mas as Artes Plásticas fica a ver navios. logo em um estado com tão forte vocação e artistas expressivos nesta área. devemos esperar até quando?"





Por Orlando Lemos: Marcelo Solá e outros. Belas imagens,,,....

.
Mais imagens postadas por Orlando Lemos, em seu facebook, aqui ou aqui ou aqui


Isso, do Fábio Tremonte



Arte: do Fábio Tremonte, aqui

Nenhum comentário: