14/07/2011

Arte em processo (Juta)

Nesta sonhei ou olhei ou fui sacolas de tecido cru ou  juta
Se há algum sonho ou visão insignificante?
Não. Desde que você o analise do ponto de vista das leis do Integral Perfeito, não existe qualquer sonho pequeno ou insignficante.
Nesta noite sonhei ou olhei ou fui Aristeu......eu sendo vítima de críme de homofobia ou ódio
Um sonho comum mas que no entanto nos remete à dicotomia "crime ou doença?"
Que na verdade nos coloca diante de uma  contradição entre os sócios da sociedade, entendendo-se sociedade como uma cidade-estado e não um país ou província (compreendendo-se província como as cidades-estados ao longo de um rio)
Não há qualquer sonho ou visão ou lembrança do passado presente que seja insignificante, tudo tem sentido, bom que se repita, desde que se tenha o Integral Perfeito como referência ou ponto de partida ou chegada ou retorno ou religação ou religare, tanto faz
Mudando de assunto,  vamos ao processo, como funciona esta experiência
Foram muitos os sonhos ou visões desta noite ou alvorecer
Acordei por volta de 6:00 horas, ingeriu uma polpa de maracujá e dormir durante uns 40 minutos, período em que pesquei nomes, imagens...
Acordei e dormi por mais uns 30 minutos quando, no final deste tempo, já acordado, embora não tenha tanta certeza, sonhei com sacolas biodegradáveis como as que ilustram esta postagem
No sonho Félix ou Fênix......eu mostrou-me uma sacola biodegradável, quando lembrei-me que na década de 80 fiz vários embornais nos quais eu escrevia ou registrava ou guardava sonhos
Num dado momento dei na telha de jogar tudo fora, no entanto nesta noite Fênix.....eu as expôs, quando me foi dito que eu poderia pendurar tais sacolas no interior do guarda-roupa, nas quais se poderia guardar conteúdos em arquivos como pen-drives
Mostrei várias sacolas, dentre elas uma de tecido cru ou juta
No sonho foi-me dito ou demonstrado, por Fênix.....eu que poderíamos usar tais sacolas biodegradáveis para tudo, inclusive para guardar em seus interior as matérias relativas ao processo
E que seria fashion
Este sonho diz respeito ao fato de que na cidade-estado do Integral Perfeito existe o Poder Curador no lugar do Judiciário
O Poder Curador cuida de ouvir os indivíduos no sentido do conhecimento sensível
Os indivíduos, sejam eles animais, humanos ou pessoas jurídicas, protocolam seus relatos no Serviço de Protocolo do Poder Curador, quando é dado início ao processo
Nesta noite vi o processo de uma garota, havia uma pintura, um auto-retrato, no processo
A imagem saiu do interior do processo em direção ao espaço sideral, ou seja, aquele conteúdo passou a fazer parte do infinito


As anotações abaixo dizem respeito a pesquisa na web a partir do sonho desta noite
Logo que eu tiver tempo darei continuidade a esta postagem

Segue abaixo anotações que eu havia feito ainda sobre a cama

Em construção
Fui


???????
Falog?
Esta palavra existe?
Tem a ver com o que mesmo
É que acabei de sonhar com esta palavra
Falog seria um espaço virtual
Tudo que reluz, reluziria no falog
Processos sao virtuais
Falog do Peru, o diabo veste Prada



O que é mesmo um falog, aqui um, onde achei este video ai: http://wn.com/falog

Mais sobre falog, ver isso depois: http://whois.gwebtools.com.br/falog.com

Lembrete,,,,... menina pintura processo
Tudo no bornal por dentro do guarda roupa do pc para o bornal
1 hora de pescaria
Acordei 6 e dormir das 6 as 7 e 22 e das 722 as 832
Falog,,.. Almodovar,,.,... falogocentrismo
Resenha sobre Almodovar e o falocentrismo
Tudo que reluz, reluz no falog

http://blogs.estadao.com.br/luiz-zanin/almodovar-mundo-falocentrico-utopia-femi/

Tenho que ir
Fui
Voltei
Com pouco tempo mas o suficiente para perguntar se as pessoas entenderam que esta postagem é um chamado para que as pessoas usem sacolas biodegradáveis, inclusive no lugar de caixas de arquivos
É que o mar está infestado por sacolas de plásticos
A fauna ou flora marítima estão morrendo, as baleias e outros animais padecendo e muito por causa da ingestão de plástico
Saiba mais: Alguns motivos para se evitar o uso de sacolas plásticas 
Apesar de ter falado nas entrelinhas espero ter sido compreendido apesar da imprecisão
Cabe não a mim mas ao Poder Curador outra forma de expressão no sentido de um melhor entendimento por parte da cidade-estado
Fui

Nenhum comentário: