21/07/2011

Arte em Processo (Roupa D)

Dormindo sonhei olhei fui um estilista....eu
No sonho o jovem modelo desfilava pelas ruas ou palco com uma mistura de terno e loucura
Na parte de cima uma roupa social e, na metade de baixo, totalmente o contrário disso, um tecido
que parecia uma malha com listas pretas e
brancas em sentido horizontal até um certo ponto, e a partir daí, em sentido vertical.

Resumo: blusa social + calça mais calça linhas retas com as pernas verticais, tipo p e b

Atualização - 19:46

A postagem está tão sintética que não há margem para cortes, no entanto falta-me aprofundar mais neste conteúdo, o que implicaria em encomendar uma roupa assim para ver como é. Hoje fiquei prestando atenção a um amigo que, após cumprimentar-me, seguiu seu caminho. Fiquei observando-o, ele usava calça jeans e blazer, tipo terno, fiquei imaginando como seria se, no lugar do terno, estivesse usando uma calça como a visualizada durante o sono. Sinto-me em débito para com este processo. É que gostaria muito de imergir mais,  colocar a mão na massa, trabalhar cada um destes conteúdos, trazer à tona tudo isso, transformar estas coisas em sons ou imagens ou objetos ou roupas, o que seria muito gratificante para mim, afinal de contas tudo isso tem como objetivo o meu próprio deleite. O problema é ultimamente estou sem tempo para tratar disso como gostaria, inclusive sem tempo para sair às ruas para comprar estes materiais que brotam dos sonhos. Com os materiais em mãos eu daria início à cada obra narrada nestas postagens, nesta experiência narrativa pictórica sensorial transportadora. No entanto, como no momento não há como concluir as obras como gostaria fica o registro do não realizado.

Nenhum comentário: