18/07/2011

Arte em Processo (Walace)

Se há uma coisa que não podemos ser no mundo dos sonhos é literais, senão vejamos
Nesta noite sonhei ou olhei ou fui um grupo de alces sendo trazidos do agreste nordestino sobre carros de transporte de mercadoria.
Os walaces tiham cores variados e ficaram no centro da cidade, perto de duas piscinas de água limpa ou suja, tanto faz.
Animais e humanos se deliciaram com a água.
Fiquei indignado vendo aqueles animais sendo extintos, cadê o Ibama, perguntei-me.
Tirei fotos para serem enviadas ao Poder Curador daquela cidade-estado.
Ao acordar, vi que o o nome correto era alce e não walace.
De fato não podemos ser tão literais quando trabalhamos com material apreendido durante o sono.
Agora sei.
Alce ou walace, tanto faz, vale o bicho que eu olhei fui durante a dormência

Nesta noite sonhei ou olhei ou fui Walace em extinção. Walace ou alce, tanto faz


Denominações: O significado do nome Walace

Ciência: Quem foi Walacce



Noutro momento sonhei ou olhei ou fui o artista plástico Edney Antunes.....eu me avisando que uma obra minha havia sido selecionada pelo Poder Curador desta cidade-estado para exposição. Achei estranho eu não ter sido avisado através de um telegrama, de forma que eu jamais ficaria sabendo se não fosse o Edney....eu

Não me lembro ao certo o qual obra foi selecionada, se não me engano, uma longa trança de alho. Ausentei-me da galeria e, na parte exterior, vi um alçapão, uma espécie de galeria coberta por uma grande, sendo que saiam pelas aberturas das grandes abelhas, uma delas entrou no meu ouvido ou olho ou ser, tendo que recorrer ao médico, o qual introduziu líquido para que a abelha saisse. Não me lembro do restante do sonho, a não que, no final, o Edney.....eu fotografava o filho sobre altos e baixos de um espaço gramado.

Nesta noite sonhei ou olhei ou fui Tia Raimundinha.....eu
No sonho ela....eu estava encantada com foto dela, bem antigas
Fotos que a remetiam a sua juventude
Ela....eu fiquei encantada com aquele tempo passado presente
..fotos antigas, não deu tempo, olhou-se no espelho e levou um choque
Entrou em depressão....antigas ou juventude, espelhos, performance 


Num outro momento sonhei ou olhei ou fum um amigo que faleceu recentemente, o Hortêncio......eu estava dormindo sobre a cama quando aproximei-me dele, acordando-o. Naquele momento ele não tinha certeza se era eu e, para reconhecer-me, pediu-me que eu lhe mostrasse os olhos. Como numa espécie de pesadelo ou prisão eu não conseguia mostrar os olhos para, assim, ser reconhecido por Hortêncio.....eu

Fazendo um spin na rede

Apresentadora Márcia Goldschmidt se envolve em acidente com alce

"(....)
A apresentadora Márcia Goldschmidt se envolveu em um acidente com um alce por volta das 2h da manhã do último sábado (9), numa estrada localizada na Espanha. Ela estava acompanhada do namorado, um empresário português, e os dois passam bem. As informações foram cedidas pela assessoria da TV Bandeirantes.
O casal estava em um Fiesta quando o animal de chifres enormes, que pode chegar a pesar meia tonelada, cruzou de repente a rodovia e, sem tempo de o veículo ser freado, acabou sendo atropelado.(....)"


Continue lendo >>>

P.S. - Link para a imagem no alto desta postagem

Nenhum comentário: