19/03/2009

Ainda Falta Mais Alguma Ferramenta na Rede? (ou: Eu Havia Esquecido do Twitter)

Uma beleza a web
Acabei de sonhar que eu ia por um via BR na companhia de um irmão
Ele parou à margem da estrada para comprar arroz
Saí para dar uma voltinha e vi-me bastante longe do meu irmão
Problema de comunicação, pois eu deveria ter avisado a ele que eu estaria à margem da estrada, mais à frente
Será que ele passou e não me viu?
Voltei para o lugar onde ele estava, atento para a estrada, afinal de contas ele poderia passar
Debaixo de um viaduto encontrei-me com um amigo que havia parado para descansar
Foi quando ele me falou da existência do twitter
Onde eu estava para não saber da existência do twitter
É que ele não sabia o número do meu celular mas sabia do meu twitter
E vice-versa
Pronto
Peguei o celular e passei um twitter para ele
Do twitter dele eu sei, mas não do número do celular
Agora sei
Isto

***
.
Agora sei o motivo deste sonho
Problema de comunicação, ciúmes
É que a pessoa que mais amo me telefonou e fui péssimo no bate-papo
Muito curto e grosso
Tá no vendo no que dar não saber comunicar-se?
Quem não se comunica se trumbica
Esqueça do twitter e comunique-se olho nos olhos
Twitter somente em caso de emergência, como neste sonho
Estas ferramentas tipo celular, twitter, orkut, msn, blog
Estas coisas provocam ciúme, confusões
Por isso faço questão que ninguém que eu conheça saiba da existência da Rede Isto
Vou precisar de um twitter secreto

Nenhum comentário: