14/03/2009

Trepadeira Inteligente

Nesta noite sonhei com artes plásticas
Num sonho vi-me conversando com Edney Antunes (Link)
Noutro sonho ou noutra parte deste sonho, não sei ao certo, vi-me apreciando uma belíssima obra
Pena que eu não saiba desenho técnico, senão iria fazer o traçado, com planta baixa e tudo, e publicar aqui
Como não sei, vou tentar descrever com palavras
O suporte sobre o qual estava a obra era um grande quadrado branco saindo da parede, como se fosse, e era, uma marquise
Uma planta da família das trepadeiras havia construido sua obra ali
A planta fez um quadriculado, sendo que de alguns pontos da obra saiu um ramo
Cada ramos, bem acabado, retilíneo, media 2 metros de comprimento por 1 cm de diâmetro
No final de cada fio havia uma folha em forma de coração
Fiquei maravilhado com a obra
Pena que ainda não exista a máquina de filmar
De que máquina estou falando?
Esta aqui (Link)
Que maravilha de obra se eu tivesse filmado o sonho desta noite
Dava até para faturar uma graninha
Bem diferente do pesadelo de ontem, que por sinal me deixou detonado o dia inteiro
Até hoje não entendi aquilo, talvez o sonho da queda no abismo tenha sido porque eu estava dormindo de pernas cruzadas, atrapalhando a circulação
Talvez tenha sido outro motivo físico, a perda de lítio ou serotonina por exemplo
Preciso consultar um médico
Falando nisso até hoje não fiz a revisão da cirurgia feita em setembro
Pode até virar câncer
Pode ser isso o meu abismo, este fanatismo pela escrita
Isto
Fidelidade, fanatismo
Isto que transforma os homens em bombas
Este rapaz que tentou jogar o avião contra o Flamboyant
Agora sei
Isto

ps
frase que aparece agora na parte superior lado direito

Isto

Para a política o homem é um meio; para a moral é um fim. A revolução do futuro será o triunfo da moral sobre a política.
Ernest Renan

Atualização - 14 de Março, 73 de Marte, 11:52 horas

A verdade não é, de modo algum, aquilo que se demonstra, mas aquilo que se simplifica.
Antoine de Saint-Exupéry

Nenhum comentário: