16/03/2009

Sorriso Roubado (Ou: A Menina do Sorriso Azul)




Nesta noite durante o sonho assisti a um show do cantor Ney Matogrosso

Não exatamente um show mas um ensaio
Num dado momento ele deitou-se no chão e continuou a cantar

Depois do ensaio subi ao palco para cumprimentá-lo

Disse-lhe que ele estava muito bom, que o show estava muito bonito

Foi quando ele me disse que estaria sendo apresentada, numa cidade do interior de São Paulo, uma peça de teatro muito interessante, uma tragédia

Ele (Ney Matogrosso) me disse que o nome da peça era "A Menina do Sorrriso Azul"

Ao acordar entrei na web para reconstiuir o sonho

Foi quando achei isto (Link)
Unamo-nos à Odele, mãe de Flávia
Isto
Justiça!
.
ps
Fiz a pesquisa na web com a frase a menina do sorriso azul (sem aspas)

Flavia, Vivendo em Coma...

Este Blog, criado em Janeiro de 2007, é dedicado à minha filha Flavia, em coma vigil há onze anos e sua luta pela vida, desde que teve seus cabelos sugados pelo sistema de sucção da piscina do prédio onde morávamos em Moema - São Paulo. O que aqui escrevo, é o relato verídico dos fatos desde o acidente,ocorrido em 06.01.1998, até os dias de hoje. É um alerta sobre o perigo existente em ralos de piscinas. É um protesto contra a lentidão da justiça brasileira.

http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/


.

.

No momento passa a seguinte frase ao lado, na lista Isto-I

Sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria menor.
Madre Teresa de Calcutá

Nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria.

Pablo Neruda

Nenhum comentário: