11/03/2009

Uma Coisa no Lugar de Outra- I (Clique Aqui)

Não levo este blog a sério, aliás, isto não é um blog, isto é um spin
Uso mais como ponto de diversão
Se falo de assuntos sérios o faço também de forma feliz
Por isso nunca olho a catraca disto que dias atrás era um sambódromo
A catraca (na verdade um contador de visitantes) foi colocada dias atrás, para o registro de acesso à festa momesca
No começo a catraca ficava bem visível, no topo topo, o que estava me estressando
É que quando eu via que poucas pessoas estavam entrando no sambódromo ficava triste
Quando via a multidão o ego ficava lá em cima, mais do que iludido, achando que estava com a bola toda
Por isso coloquei a catraca lá embaixo, uma forma de nunca olhar
E não olho mesmo, a não ser de vez em quando, por acidente
Daqui prá frente não vou mais olhar
Quero ser feliz independentemente da catraca
Desculpem-se se não levo este blog a sério
Alguém comentou por aqui, ah agora lembro-me lembro quem foi
A Rosane Chonchol (Link)
Ela me disse que admira o meu profissionalismo
Quando li senti-me como que carregando uma cruz
Rosane, eu profissional
Não vejo-me assim
Muito pelo contrário
Sou amador, alguém que ama o que faz, só isso

ps
Dizem que não posso esquecer de incluir as tags, senão o Google não me acha
Quais são as tags para este post
sério
momo
catraca

Parece que falta uma ferramenta que permite se pesquisar na própria rede isto, tinha mas sumiu
Preciso criar um blog que sirva como meu caderno escolar, afinal de contas sou aluno de pós-graduação em direito previdenciário e tô mais aqui do que lá
E meus velhinhos, meus queridos pais, não posso deixar de vê-los

Tags: momo, sério, catraca, chonchol, ney matogrosso
Engraçado, cada palavra tem que ser separada por vírgula, ocorre que não consegui colocar uma vírgula entre as palavras ney e matogrosso
Deve ser porque na primeira vez escrevi assim
Isto
Vai lá saber o que se passa na cabeça do Google

ps de novo
Não posso escrever muito a palavra isto, nome do meu blog, dizem que se eu fizer isso o Google me identificará como spam e o resultado disso será o meu desaparecimento da web
Tem curso de pós-graduação prá blogueiro?
Este sim, eu gostaria de fazer
Como fazer para circular o blog
Quando eu olhar na catraca quero ver um número bem alto
Vou morrer de tristeza caso eu constate que minha rede está jogada às moscas
Apesar de que morro de RI rede isto durante a escrita
Isto

ps novamente
Eu quis dizer
escrever
_________
tag, olho, ser

ps
Agora entendi prá que servem as tags, aparece o nome no rodapé do post, você clica em cima e aparece tudo o que você escreveu com aquele nome
Alguma coisa tá errada, pois apareceu pouca coisa com a palavra ney matogrosso, já escrevi muito mais
Ah, agora sei, escrevi noutros blogs, é que eu tinha outros 70 blogs + 4 de apoio,
Além disso, eu tinha 74 armários onde eu guardava coisas que eu vinha escrevendo desde a infância
Meus primeiros textos escrevi sobre mim mesmo, ou seja, no meu corpo
Cadê
Num momento de bobeira deletei tudo
Os textos escritos sobre mim foram apagados pela água do rio
Num sonho vi que eles estão no mar
Fonte de águas bordadas sob o mar
Isto

Nenhum comentário: