02/03/2009

Coisas Isto...Coisas Aquilo...Links Isto...Links Aquilo




































Clique na imagem para ampliar
Isto
É que nesta noite durante a dormência vi-me em meio a outros links do youtube
Usando uma roupa marron
O espaço estava rasgado
Isto
Aquilo

Por isso uma pesquisa na web com "isto e aquilo"

Resultado da pesquisa

01- Um peixe mudou de lugar
http://peixedeaquario.blogspot.com/

02- "(...) Aprenda regras fáceis que evitam gafes e garantem a desinibição em festas e jantares.

Algumas dicas da equipe do Isto e aQuilo para você se sentir mais a tranquilo:
- Modos à mesa;
- O que evitar;
- Como usar os talheres;
- Como receber visitas em casa (...)"

http://www.istoeaquilo.com.br/


03-"Isto e Aquilo"

"(...)Nas minhas buscas na net por visões astrológicas diferentes, iguais, novas, velhas, fixei-me neste artigo por várias razões, mas em suma porque partilho da sua filosofia.

Este blog Princesa Esquimó é generalista e eu sou generalista, sou apologista de quanto mais conhecimento melhor, quantos mais interesses melhor, corro o risco de não me especializar em nada dirão alguns, mas eu sou assim, gosto de aprender, quanto mais melhor. Também gostei porque me lembrei das indecisões de Balança, o eterno desejo de fazer a escolha correcta, procurando agradar a todos, em que entre o "isto ou aquilo" e o "isto e aquilo" escolho o "isto e aquilo", é mais fácil e resolve o problema da escolha, agradando a todos e sobretudo a mim. Esta escolha está feita, faltam-me as outras todas...(...)"

http://princesaesquimo.blogs.sapo.pt/42811.html





Nenhum comentário: