09/03/2009

Idéia Sem Freios (ou: O Rio Era Verde) A Rede Era Verde (Ou: Isto Sem Freios)

Prometo que a partir de hoje vou me disciplinar, não vou mais escrever assim como se eu fosse, e sou, um descamba
Idéia Sem Freios
Já fui
Na minha infância eu era apelidado de "Descamba", mais exatamente de "Zé Discamba"
Que apelido dos mais feios que meus irmãos me deram
Eram brigas homéricas quando me chamam disso
O motivo do apelido?
Quando íamos tomar banho num pequeno riacho que para mim era grande, um verdadeiro mar, havia uma ladeira bastante inclinada
Ele diziam que eu sempre me soltava nesta ladeira
Enfim, eles diziam que ali eu perdia os freios
Idéia Sem Freios
Isto
Spin solto
( )desembestado

Eu disse desembestado?
O que é isto?
Vou pesquisar na web, volto já

Achei
As imagens resultantes da pesquisa e do sonho desta noite estão aqui
http://josecarloslima68.blogspot.com
Isto

Ao concluir este post ouvi ou pressenti ou vi-me escrevendo isto
"UUUUU até que enfim"
Como se dissessem, uuuuu até que enfim ele achou o fio da meada
Agora ele vai reconstituir tudo, inclusive a sua infância, uma maravilha de infância, no mato,
guardo somente lembranças boas
O mar, o que para mim era mar na realidade era um filete de água, um riacho
O que importa se para mim era um mar

ps
Resultado da pesquisa

DESEMBESTADO no Dicionário KingHost

O Que é DESEMBESTADO. desembestado adj (part de desembestar) 1 Desenfreado. 2 Diz-se da cavalgadura que dispara. 3 Devasso. ...
http://www.kinghost.com.br/vocabulario...

Você é desembestado(a)?
Ah sei...
Na cama
Isto era um ponto de interrogação
( ) deletado
Grato,
Idéia Sem Clareza

Nenhum comentário: