13/03/2009

Tragédia: avião cai em estacionamento do flamboyant

Antes de ler isto leia isto

Ah o medo
Geralmente o medo é infundado,
Sem justificativa,
Geralmente o medo ocorre por não conhecermos a fundo o objeto do medo.
Senão vejamos
Acabei de ter um terrível pesadelo
O pesadelo ocorreu porque acreditei que um assaltante com o qual encontrei-me numa estrada deserta iria me assassinar.
Agora pergunto-me, e se não fosse esta sua intenção?
O simples fato de estar armado não quer dizer nada.
No entanto fiquei com medo e sai correndo.
Na fuga caí num abismo, uma queda em série, aos poucos, até precipitar-me no fundo do poço onde havia mais e mais assassinos
Acordei prostrado

Ass: José Carlos Lima

*****
.
Reconstituição do pesadelo desta noite
Ao acordar conversei com uma pessoa, um jovem religioso, através do msn
Gostei de uma partes do diáogo, de outras não
Vou adicioná-lo ao msn rede.isto@hotmail.com
O nome dele não será revelado, isto por uma questão de respeito, uma vez que não lhe disse que nosso papo seria tornado público

Eu:
O que você faria se, andando por um caminho deserto se visse diante de um assaltante?

Ele:
Eu faria como jesus
deixaria ele levar tudo
(...)

Eu:
E se não fosse apenas um assaltante mas um assassino em série diante do qual você acreditassse que ele fosse te matar.

Ele:
Eu deixaria ele me matar
pq eu sei q vou encontrar c deus
se eu matar ele
nao vou poder encontrar com deus
e pra mim
jesus e deus
sao mais importantes do qualquer coisa aqui na terra

Eu:
Olá,,sei não,,estamos falando de defesa da própria vida,...baseado neste princípio é que a justiça obriga que os que praticam a religão testemunha de jeová recebam sangue quando isto é necessário..pois pela vontade deles eles morrem

Ele:
Hum
se eles acreditam nisso
eu acredito em jesus
e aprendi tb com ele
mais ninguem acredita em mim
mas nao desisto nunca
como foi o que aconteceu nessa tragedia mto triste em gyn?

Eu:
Medo...a tragédia ocorreu por causa de uma situação de medo...o cara se apavorou e foi em direção ao abismo

Ele:
Isso msm
se os policiais nao o perseguissem pegaria ele tranquilamente
e como o que aconteceu num final de semana q aconteceu na terrinha do meu tio
ele nao conseguia pegar o cavalo
pq tentava pegar ele na força
e na força nao se resolve nada
entao eu fui com ele pra pegar o cavalo
ele achou q eu pegaria na força
mas usei apenas a sabedoria
deixei o cavalo ter confiança comigo
para depois pega-lo
e eu sei tbn
q se eu fosse pegar ele a força
nao consegueria
pq ele é mais rápido é forte do que eu
isso aconteceu em todos
e com todos
é só ter paciencia

ps:
Nada disso, posso estar errado, pode não ter sido medo mas excesso de coragem
Ele queria jogar o avião contra o shoping center, a aeronvave ficou a uma distância de 10 metros da porta de entrada da C & A, uma loja do tamanho de um hipermercado, sempre lotada e cujas portas são de vidro, ele só não conseguiu seu intento porque a gasolina acabou ali, a uns 10 metros de distância do alvo, sim, havia gasolina na outra asa do avião mas ele não soube fazer a alternância para esta asa.
Medo, coragem, patologia, sei lá

Atualizado - 14 de Março - 73 de Marte
Fidelidade, fanatismo
agora sei
isto
esta coragem dos homens-bombas

Nenhum comentário: