28/05/2009

Aviso aos navegantes

Parece que minha senha foi roubada.
O blog foi invadido, o invasor zerou o contador de visitantes.
Caso este blog não venha a ser atualizado hoje é porque estou impossibilitado de acessar.
Não consegui alterar a senha.
Esta obra poderá ser destruida a qualquer momento.
Entendo que isto seja tão efemêro quanto um picolé ao sol.
Caso esta obra tenha sido roubada farei tudo de novo, partirei do zero.
Não tenho a menor idéia de como nem quando nem aonde.
Ficar parado por causa destes invejosos é que não vou ficar.
A não ser em dia feriado.

Atualização - 12:07
Diante do ocorrido instalei o Google Analytics
Alterei a senha
Ufffa!!!
Complicadíssimo instalar este contador do Google
Por isso quero compartilhar com você que, quem sabe pode estar querendo instalá-lo no seu sitio
Depois que o contador que eu usava usando foi zerado perdi a confiança, se bem que pode ser que algum invasor tenha apagado, o que não posso confirmar.
Na dúvida mudei o contador.
Para instalar o Google Analytcis tive que pesquisar.
Clique aqui para ler
A gratidão em fazer isso de graça, por prazer.
O lado bom da net é isso, compartilhar o conhecimento.
É isto que me leva a repassar mais esta dica.

Nenhum comentário: